Danfoss lança linha de termostatos digitais para controle de aquecimento de piso elétrico

DEVIreg Smart pode ser emparelhado com até dez smartphones e ajusta a temperatura de aquecimento de qualquer lugar do mundo

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss apresenta a nova linha de termostatos digitais para controle do aquecimento de piso elétrico DEVIreg Smart.

DEVIreg Touch_designframe_sideview
Nova linha DEVIreg Smart tem detector de janela aberta e pode se comunicar com dois aparelhos celulares simultaneamente. Foto: Divulgação

Com design discreto, o termostato DEVIreg Smart tem operação 100% touch screen simples e intuitiva e pode ser emparelhado com até dez smartphones por meio do aplicativo DEVISmart. A partir da comodidade na programação de uso do sistema de aquecimento de piso, o termostato digital da Danfoss poupa energia e possibilita o ajuste da temperatura de aquecimento de qualquer lugar do mundo.

Além disso, é possível operar o sistema de aquecimento de piso localmente sem conexão de internet via Wi-Fi. Com cinco anos de garantia, a nova linha DEVIreg Smart tem detector de janela aberta e pode se comunicar com dois aparelhos celulares simultaneamente. “A solução da Danfoss conta com programação de aquecimento da semana, modo férias e econômico e notifica eventos importantes do sistema”, finaliza Daniel Andrade, engenheiro de vendas da Danfoss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *