Crise ainda preocupa, diz presidente da CBIC

Foto: Divulgação Sinduscon-PA

Agosto, 2017 – No penúltimo dia (10/08) da 74ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (Soea), que ocorre desde o dia 8, em Belém (PA), o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, fez uma análise detalhada, mas objetiva, sobre os efeitos da crise nacional e as novas perspectivas sobre o tema “Cenário Político e Econômico e os Impactos na Engenharia”.

Um grande público assistiu à palestra no Hangar – Convenções & Feiras da Amazônia, local do evento, promovido pelo Sistema Confea/Crea/Mútua e apoio do Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA). José Carlos Martins chamou a atenção da plateia com uma avaliação realista da atual conjuntura, com ênfase na cadeia produtiva do setor da construção e que, segundo disse, “ainda é grave”. O dirigente pregou a continuidade da união e empenho para reverter o quadro, marcado por índices de desemprego recordes e forte recessão. “Não tem outro jeito, independente das medidas do governo [federal]”, ressaltou.

A 74ª Soea terminou nesta sexta-feira, 11/08, na capital paraense, que sedia a programação pela terceira vez – os outros anos como anfitriã foram em 1971 e 1985.

Fonte: Boletim CBIC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *