Criare inaugura loja exclusiva em Rio das Ostras

Novembro, 2021 – A Criare, marca que é referência em ambientes planejados, acaba de chegar à cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Sob o comando do empresário Rodrigo Arenales, que já atua no segmento há alguns anos, a nova loja oferece uma nova experiência de compra para clientes e profissionais, que buscam projetos com personalidade, praticidade e sofisticação.

Com 185 m², a loja traz uma ambientação contemporânea para expor os produtos da marca e destacar as inúmeras opções de padrões e acabamentos. Além disso, tem como diferencial uma equipe totalmente voltada às necessidades dos clientes para que cada projeto seja único, superando as expectativas.

A cozinha gourmet traz uma ampla bancada e uma ilha com a mesa integrada, permitindo a interação de quem prepara os alimentos com os convidados. Foto: Luiza Schreier

“Queremos marcar o mercado de móveis planejados de Rio das Ostras, nos colocando como uma empresa única, para atender clientes únicos. Nossa proposta é oferecer ao cliente uma experiência singular e personalizada, com projetos arrojados e que se adequem ao estilo de cada cliente”, explica o empresário.

A Villa Are Alphaville apresenta todos os lançamentos da Coleção Átomo, que é inspirada nos elementos da natureza e tem novos padrões exclusivos, que complementam mais de 85 opções de acabamentos: Aurum, Carballo, Duna, Grano, Luminus, Sienna, Fresh e Lazúli.

A nova loja traz outra novidade: CriaColors com mais de duas mil cores de lacas alto brilho e acetinadas para expressar a personalidade de cada cliente. E também quatro novas opções de lacas e vidros metalizadas nas cores preto, chumbo, ouro e rosê. E três novas opções de lâminas de madeira com acabamento extraído da natureza: Noce Madri, um tom claro, Noce Sevilha, uma coloração média, e Ébano, mais escuro.

Atualmente, a Criare possui 52 lojas exclusivas espalhadas por todo o Brasil e espera aumentar sua participação no mercado nacional com a abertura de novas lojas até o final do ano. Entre as praças de interesse estão algumas capitais, além de cidades de médio porte do interior de São Paulo e outros estados.

CRIARE

www.criare.com

Villa Are Alphaville

Av. Ásia, Lote C23 e C24

Alphaville Costa do Sol

Rio das Ostras – RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *