Construção inteligente e integradora: MRV&CO recebe os trainees do seu primeiro programa exclusivo para pessoas negras

Os trainees selecionados no primeiro programa de trainee exclusivo para pessoas negras do grupo MRV&CO foram recebidos ontem, dia 14 de março, pelo presidente Eduardo Fischer na sede da MRV. Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.

Para o presidente da MRV, Eduardo Fischer, com o trainee para pessoas negras o grupo tem a intenção de promover maior equidade de oportunidades no ambiente corporativo – especialmente no que se refere à ocupação de cargos de liderança. Se olharmos para os nossos quadros e para os nossos clientes, o mix de executivos negros da empresa não bate e precisamos mudar isso” destacou.

Fischer lembra ainda que com a criação do Programa de Diversidade está sendo possível aprofundar a agenda de diversidade e inclusão do grupo. “Tivemos várias ações nas operações, com discussões de temas ligados a equidade de gênero, equidade racial, LGBTQIAP+ e Pessoas com Deficiência. A nossa ideia é propor ações voltadas para todos os nossos pilares de equidade.” Disse o presidente da MRV.

O recrutamento dos trainees teve abrangência nacional e selecionou profissionais que atuarão nas áreas de Estratégia e Inteligência, Comercial, Desenvolvimento Imobiliário, Marketing e Novos Negócios, Planejamento Financeiro, Projetos, Suprimentos, Sustentabilidade e TI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *