Construção civil realiza Semana de Prevenção de Acidentes em Joinville

21ª SEPAT – Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho será de 23 a 27 de outubro, com atividades de conscientização sobre saúde e segurança nos canteiros de obras e no SENAI Sul

Construção civil realiza Semana de Prevenção de Acidentes em Joinville. Divulgação

Outubro, 2017 – A indústria da construção civil realiza em Joinville, entre os dias 23 e 27 de outubro, a 21ª SEPAT – Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e pelo Serviço Social da Indústria da Construção (SECONCI), a iniciativa marca também o Dia do Trabalhador da Construção Civil, comemorado em 26 de outubro.

Nesta edição, a novidade ficará por conta das atividades que ocorrerão nos canteiros de obras. Nos dias 23, 24, 25 e 27 de outubro, técnicos do SECONCI farão visitas nos locais de trabalho para orientar os profissionais do setor sobre cuidados com a segurança e a saúde. Também serão realizados testes de glicemia e acuidade visual, aferição de pressão e orientações odontológicas.

No dia 26, a programação será no SENAI Sul, com palestras voltadas à área administrativa no período da manhã, das 8h às 11h45, e às áreas operacionais e de obras durante a tarde, entre às 13h30 e 17h. O SENAI Sul fica na avenida Procópio Gomes, 911, no bairro Bucarein. Haverá também o sorteio de brindes entre os participantes. As inscrições já estão abertas para todos os trabalhadores da construção civil e devem ser feitas com antecedência no SECONCI Joinville pelo telefone 3433-5737.

SERVIÇO

O quê? 21ª SEPAT – Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Quando? De 23 a 27 de outubro

Onde? No SENAI SUL (dia 26) e nos canteiros de obras

Mais informações: SECONCI Joinville – 3433-5737

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *