Coca-Cola Brasil promove “Semana Movimento Coletivo“

Parte das vendas de produtos do portfólio será destinada a projeto que ajuda jovens em todo o país

De 12 a 18 de dezembro, durante a Semana Movimento Coletivo, parte do lucro obtido com as vendas de produtos da Coca-Cola Brasil vai beneficiar projetos realizados em parceria com mais de 400 organizações apoiadas pelo Instituto Coca-Cola Brasil. Para participar, basta comprar qualquer um dos mais de 125 produtos que fazem parte do portfólio da Coca-Cola Brasil, entre águas, chás, refrigerantes, bebidas de frutas e isotônicos, disponíveis em mais de um milhão de pontos de venda.

Desde 2009, o programa Coletivo Jovem, que será beneficiado pela ação, ajuda pessoas entre 16 e 25 anos a se prepararem para o mercado de trabalho e as conecta com oportunidades para se desenvolverem. O programa, do Instituto Coca-Cola Brasil, já formou mais de 130 mil jovens de 2010 a 2016, em mais de cem unidades, distribuídas em 13 estados e 51 municípios.

“Aproveitamos a proximidade com o Natal para convidar os consumidores a se mobilizarem em torno de uma causa e de uma concepção: a de que cada ação individual, por menor que seja, pode fazer a diferença para termos uma sociedade mais justa”, diz Pedro Massa, Diretor de Valor Compartilhado da Coca-Cola Brasil.

Instituto Coca-Cola Brasil O Instituto Coca-Cola Brasil, criado em 1999, é uma organização sem fim lucrativos que tem como missão promover a transformação socioambiental do país, em larga escala, potencializada por seus parceiros e pelo Sistema Coca-Cola Brasil. Para cumprir com sua missão, desenvolve tecnologia social para programas que gerem empoderamento por meio da geração de renda e valorização da autoestima.

Sobre a Coca-Cola Brasil, acesse: http://www.cocacola.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *