Censi apresenta produtos inéditos no mercado em principal evento da construção civil da América Latina

CENSI I OK
Master Flux Pro Aplica. Divulgação

Abril, 2017 – A catarinense Censi Sistemas Hidrossanitários estará por mais um ano consecutivo na Feicon Batimat. Nesse ano o evento é realizado entre 4 e 8 de abril no São Paulo Expo. “Procuramos investir em expositores e bancadas interativas para que as pessoas possam ter uma ideia precisa de como funcionam os mecanismos que comercializamos. É algo que traz um resultado fantástico, pois chama bastante a atenção e facilita a compreensão dos visitantes. Quem passar pelo nosso espaço poderá conferir as novidades inéditas no mercado que nossa empresa oferece”, comenta o diretor geral da Censi, Leandro Censi. Em 2016 a Censi Sistemas Hidrossanitários cresceu 14%. Nesse ano, com a inauguração de uma nova sede com uma estrutura cinco vezes maior, a expectativa é superar esse número.

Os lançamentos

CENSI KK TT
Antivazamento. Divulgação

A linha PRO da Censi, está voltada para os consumidores e profissionais que prezam pelas soluções mais avançadas de tecnologia, qualidade e desempenho. O Master Flux Pro, mecanismo de entrada para caixas acopladas, foi criado com tecnologia de ponta, não existe nada igual no setor. “Com design compacto e alto desempenho, é ultra silencioso e dispensa o uso de ferramentas para a instalação. Além disto, o produto possui algumas peças de fácil remoção, o que facilita muito a manutenção, já que não é necessário desmontar a caixa acoplada”, revela o diretor geral da empresa, Leandro Censi.

Outra novidade, também exclusividade da marca, é o Antivazamento Censi.. Com esse mecanismo é possível dar um fim no desperdício de água no banheiro. Ele possui um sistema que automaticamente detecta e bloqueia os vazamentos nas caixas acopladas. O produto percebe tanto pequenos quanto vazamentos maiores e bloqueia o enchimento da caixa até que o problema seja solucionado. Além dos lançamentos, a Censi aprimorou seu consolidado mecanismo de saída Dual Flush para caixas acopladas. Com isso, o mecanismo que já economiza até 50% de água por descarga, passa a ter um acionamento 25% mais leve e a possibilidade de regular a vazão da água na descarga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *