Butzke participa da 55ª edição do Salão Internacional do Móvel de Milão

Pelo segundo ano consecutivo, marca brasileira apresenta o melhor do design nacional

Butzke, primeira empresa do país especializada em móveis de madeira certificada voltados para o lazer, áreas externas e internas, apresenta o melhor do design nacional. Por meio do projeto Brazilian Furniture, convênio entre Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário, e a Apex-BrasilAgência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, o lançamento acontece na próxima edição do Salão Internacional do Móvel de Milão que, em sua 55ª edição, será entre os dias 12 e 17 de abril, na Quartiere Fiera Milano, Rho, em Milão, Itália. Essa é a segunda participação da Butzke no evento.

Sofá
Sofá Mucuri 3 lugares – Designer Zanini de Zanine Material: madeira Cumaru 100% certificada

Com um estande de 60 m², a Butzke apresenta lançamentos exclusivos de designers brasileiros, como Arthur Casas, Paulo Alves, RosaPinc e Zanini de Zanine. Os produtos são todos desenvolvidos em madeira nativa e 100% certificada FSC.

A marca, reconhecida no mercado internacional, já exporta para o Estados Unidos, México, Angola, Argentina, Chile, Uruguai, Peru, Guatemala, Costa Rica, Guiana Francesa e Colômbia. Com a participação no Salão Internacional do Móvel de Milão, a fabricante pretende disseminar ainda mais o característico design brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *