Black Friday do imóveis: cliente que comprar apartamento no Reserva Raposo ganhará eletrodomésticos e TV

Novembro, 2020 – Evento já consolidado no calendário do varejo nacional, a Black Friday também ganha terreno no mercado de imóveis. A RZK Empreendimentos, incorporadora responsável pelas obras do bairro planejado Reserva Raposo – localizado no Butantã, zona oeste de São Paulo -, premiará com eletrodomésticos quem adquirir um apartamento até o próximo dia 30 de novembro.

A cada apartamento vendido, o proprietário levará quatro eletrodomésticos para mobiliar a unidade, como geladeira com freezer, fogão com quatro bocas, lavadora de roupas e micro-ondas, além de uma smarTV de 43 polegadas.

Condomínio Reserva Raposo. Divulgação
A oferta vale para todas as unidades do empreendimento, que estão disponíveis no mercado a partir de R$ 228 mil. Para participar, os interessados devem acessar a página oficial do Reserva Raposo (https://reservaraposo.com.br/) e contatar um dos corretores, por chat, e-mail, chamada de vídeo ou WhatsApp. Os interessados ainda têm a opção de fazer um tour virtual 360º pelos apartamentos e conhecer os detalhes de cada ambiente privativo.

Também é possível visitar o estande de vendas localizado na Rodovia Raposo Tavares, 8325 (km 18,5). Em virtude da pandemia, as visitas presenciais estão sendo realizadas seguindo todos os protocolos de distanciamento social e segurança sanitária. Para quem for fechar negócio, existe a alternativa de assinatura digital dos contratos, sem a necessidade de deslocamento físico e com a mesma validade jurídica.

Juros baixos favorecem aquisição de imóveis

Na avaliação da diretora de incorporação da RZK Empreendimentos, Verena Balas, a Black Friday do mercado imobiliário representa uma oportunidade para quem vem se planejando para adquirir um imóvel. “Com juros menores e condições de financiamento facilitadas, o momento é propício para comprar um novo imóvel. As pessoas que já vem se organizando nesse sentido podem conseguir bons descontos e vantagens oferecidas pelas construtoras e incorporadas neste fim de ano”, afirma Balas.

Os apartamentos do Reserva Raposo já estão prontos para morar e possuem opções de tamanho que variam de 44 a 46 metros quadrados, com dois dormitórios e uma vaga coberta de garagem. A área de lazer inclui churrasqueira, salão de festas gourmet, quadra recreativa gramada, piscina coberta, academia, playground, espaço para animais de estimação e horta comunitária.

O bairro planejado ainda contará com obras viárias de infraestrutura para levar comodidade aos futuros moradores. Entre as novas instalações estão a construção de seis creches (CEI), duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e dois parques públicos, que totalizam 82 mil metros quadrados de área verde. Haverá ainda a construção de uma biblioteca, um auditório e uma escola de Ensino Médio (CEMEI) dentro das dependências do novo bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *