Argatex lança máquina de rejunte acrílico com mais de 600 cores no sudeste do Brasil

Engenheiros, arquitetos, decoradores e designers de interiores têm, a partir de março, a opção de tornar um revestimento simples muito mais elegante e diferenciado com o rejunte em cores

Fevereiro, 2017 – A Argatex, empresa que faz parte do grupo alemão MC-Bauchemie, líder no desenvolvimento de soluções químicas para construção, lança no mercado brasileiro uma inovação no setor da construção civil, a máquina de rejunte colorido.

De acordo com André da Silva Fernandes, gerente de produto da Argatex, um simples detalhe pode fazer toda a diferença em um acabamento. Pensando nisso, a Argatex investiu numa máquina tintométrica, parecida com as que são utilizadas para a fabricação de tintas das mais variadas cores, porém esta é específica para rejuntes. “Somos os únicos no mundo a ter uma máquina capaz de produzir até seis potes no período de seis minutos, com mais de 600 cores de rejuntes. Esta inovação deve ajudar muito os profissionais do setor e os consumidores que desejam deixar seus ambientes diferenciados sem gastar mais”, destaca.

Além disso, os rejuntes podem ser utilizados em ambientes já existentes para renovar com criatividade. “Não importa qual o modelo ou idade do revestimento, o objetivo é criar contrastes que valorizem o seu piso ou sua parede, deixando mais moderno e harmonioso. Um porcelanato cinza, por exemplo, conjugado com um rejunte azul terá um efeito totalmente diferente se comparado ao rejunte preto. Não há regras para esta nova tendência, o que vale é usar a criatividade e encontrar o contraste que se encaixe melhor na decoração do ambiente”, afirma Fernandes.

O gerente acrescenta a importância dos cuidados que se deve ter ao adquirir um rejunte colorido. “Nossa tecnologia permite que a cor do rejunte se mantenha em sua originalidade, garantindo a durabilidade da cor escolhida e não trazendo problemas futuros”, complementa.

A máquina de rejunte acrílico será lançada oficialmente no mercado brasileiro em março de 2017 e estará disponível nas grandes lojas de materiais de construção do País.

Sobre a MC

http://www.mc-bauchemie.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *