Aplicativo informa tudo sobre Prêmio MPT de Jornalismo

Candidatos podem baixar no smartphone ou tablet. Inscrições estão abertas até o dia 6 de maio

Quem for participar da 3ª edição do Prêmio MPT de Jornalismo pode baixar em seu smartphone ou tablet um aplicativo para acompanhar tudo que acontece no concurso. O app gratuito está disponível nas plataformas Apple e Android. Para baixá-lo, basta digitar “Prêmio MPT” na área de busca da Google Play ou da App Store e clicar nos respectivos ícones das lojas virtuais no site do Prêmio MPT.

São R$ 400 mil em premiação. As inscrições estão abertas até as 18 horas do dia 6 de maio. Poderão ser inscritos trabalhos publicados em veículos de comunicação de todo o país entre 2 de maio de 2015 e 6 de maio de 2016. São oito categorias: jornal impresso, revista impressa, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, fotojornalismo, prêmio especial “Fraudes Trabalhistas” e prêmio MPT de jornalismo.

As produções devem abranger qualquer uma das oito áreas de atuação do MPT: combate às fraudes nas relações de trabalho, ao trabalho escravo, ao trabalho infantil, à discriminação, ao meio ambiente do trabalho, à liberdade sindical, ao trabalho portuário e aquaviário e às irregularidades trabalhistas na administração pública.

Mais informações acesso acesse o regulamento e acompanhe todas as novidades sobre o Prêmio MPT de Jornalismo por meio do site (www.premiomptdejornalismo.com.br ou curta a fanpage oficial da premiação (www.facebook.com/premiomptdejornalismo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *