Ruas do Jardim Imperial recebem equipes de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos

Junho, 2021 – Moradores de Jardim Imperial amanheceram, nesta segunda-feira (21/06), com a presença de funcionários da Prefeitura de Itaboraí e máquinas trabalhando para melhorar as ruas do bairro. Através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSERP), estão sendo realizados serviços de manutenção, patrolamento, manilhamento, roçado e capina, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, varrição, desobstrução de bueiros, retirada de entulho e desassoreamento de canais.

Ruas de Jardim Imperial recebem equipes de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos, Divulgação
A ação contou com caminhões caçamba, caminhão cegonha da Iluminação Pública, patrol e quatro retroescavadeiras, além de três equipes, com 30 trabalhadores, que se deslocaram por todo o bairro para executar as diversas solicitações encaminhadas pelos moradores. As ações começaram cedo pela Rua Quintino Lopes Ferreira. Esta ação, segundo o secretário, vem sendo realizada periodicamente, atendendo os anseios da população e cumprindo a meta do prefeito Marcelo Delaroli, de promover o bem-estar da população itaboraiense.
O secretário municipal de Serviços Públicos, Uilton Viana Filho, disse que os funcionários da pasta foram designados para atuarem no mutirão, com objetivo de mudar radicalmente o aspecto dos bairros. “A ordem do prefeito Marcelo Delaroli é limpar tudo, retirar os entulhos e pintar os meios-fios da cidade. Essa foi uma de várias ações que serão realizadas nos próximos anos no bairro”, explicou.

Ruas de Jardim Imperial recebem equipes de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos . Divulgação
A comerciante Sandra Nogueira agradeceu pela mudança de aspecto na região. “Há muitos anos, a gente esperava por isso. Nós moradores estamos abandonados. Aqui na praça eram os próprios moradores que faziam a limpeza, porque a Prefeitura não aparecia. Agora temos uma Prefeitura de verdade. Quero agradecer pelo carinho com nossa comunidade. Fazia muitos anos que estávamos sem atenção e precisando desses serviços”, declarou Sandra Nogueira.

 

Fonte: Prefeitura de Itaboraí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *