Plano&Plano inova o conceito de estande de vendas e incorpora a comunidade ao Shopping de Imóveis

São Paulo, setembro 2021 – A Plano&Plano , uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, redefiniu o conceito de estande de vendas com o Shopping de Imóveis Plano&Plano. Inaugurado em junho, o espaço inovador com experiências imersivas e interativas trouxe uma nova maneira de apresentar a vida na cidade e a aquisição de apartamentos e acaba de ganhar uma nova atração: um grafite que retrata a cidade, seus prédios e demonstra na arte a materialização do sonho da casa própria.

Produzido pelo artista urbano e grafiteiro RogerTai ( @roger_tai_ ), que já assinou trabalhos no Lollapalloza, Are Corinthians, Rock n’Rio, Carnaval de Salvador e Méqui1000, o mural deu novas cores e estilo ao Shopping de Imóveis e, ao mesmo tempo, reforçou o compromisso da Plano&Plano em investir em melhorias nas regiões nas quais estão seus empreendimentos, integrando arte e a comunidade. O novo mural será o ponto de partida para futuros projetos no local, que incluem oficinas de arte e grafite e a realização de um novo mural comunitário.

Localizado em um ponto estratégico na Zona Sul de São Paulo, o Shopping de Imóveis oferece um atendimento humanizado e uma infraestrutura que mistura elementos estáticos com audiovisuais como, por exemplo, um mapa interativo que mostra os empreendimentos da construtora e ainda conta com vídeos que permitem que o cliente vivencie a real sensação de morar no bairro do empreendimento escolhido.

“Criamos um espaço saudável e acolhedor para que as pessoas possam realizar o sonho da casa própria. No Shopping de Imóveis o corretor tem ainda mais tecnologia para fazer seus negócios. Queremos que as pessoas realmente se sintam vivendo em um imóvel da Plano&Plano, no bairro escolhido e por isso colocamos ali a vista do apartamento e como será a vida naquela região após a mudança. Trazer a arte urbana é mais uma maneira de nos aproximarmos do nosso público”, comenta Rodrigo Luna, presidente do conselho administrativo da Plano&Plano.

O Shopping de Imóveis tem uma brinquedoteca para divertir as crianças enquanto os pais pesquisam tudo sobre seu futuro lar, um espaço exclusivo para fazer fotos e postar nas redes sociais, além do apartamento modelo especialmente decorado.

Quem visitar o local poderá conferir também o lançamento mais recente da construtora, o Plano&Estação Santo Amaro, que fica a 700 metros da Estação de Metrô Santo Amaro, está inscrito no programa do Governo Federal Casa Verde e Amarela será entregue 100% com piso e áreas comuns equipadas e decoradas. E os apartamentos sem vaga de garagem saem com documentação (registro e ITBI) grátis e a entrada pode ser parcelada em até 30 vezes. A renda familiar mínima necessária para compra de imóveis é de R﹩ 3.000,00, e é possível conseguir subsídio do governo federal de até R﹩ 29.000,00.

Mais sobre o Shopping de Imóveis

Endereço: Av. Guarapiranga – Acesso pela Rua José Rafaeli, 100 – Socorro

Horário de funcionamento: das 9h às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *