Morar e viver junto a natureza: Direcional Engenharia lança novo condomínio em Vargem Grande

Maio de 2021 – A Direcional Engenharia acaba de lançar mais um empreendimento na capital carioca, o Reserva Atlântica, localizado em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade. Com o conceito integrado ao verde, o empreendimento, situado na Estrada dos Bandeirantes, possui lazer completo em uma área de 88.172,95 m² e área preservada de 68.130,36 m², com espécies, nativas e exóticas da Mata Atlântica, ameaçadas de extinção. O empreendimento se enquadra na faixa 2 do Programa Casa Verde e Amarela, possui subsídio de até R﹩ 27.420,00 e tem como público-alvo, famílias com renda a partir de R﹩ 2.600,00.

Além da proximidade com o verde, o condomínio também está situado entre o mar e a cachoeira. Vizinho do Parque Estadual da Pedra Branca e a 13 minutos da praia do Pontal, o Reserva Atlântica oferece qualidade de vida sem perder a praticidade, já que também se encontra próximo a shoppings, bancos, supermercados, farmácias, lojas de conveniência, escolas, universidades, estações de BRT, Polos Gastronômicos e centros comerciais.

Divulgação
Com lazer completo, 6 torres, e prédios com elevador, o empreendimento oferece piscina, solarium, salão de festas com varanda, churrasqueira, playground, bicicletário, espaço pet, espaço para piquenique, redário, fitness externo, horta e pomar, além de guarita, acesso de pedestres, acesso de veículos e estacionamento. Todas as áreas de lazer são entregues mobiliadas.

Os apartamentos possuem 42 e 43 m², 1 e 2 quartos, cozinha integrada com a sala, banheiro e opção garden disponível. Todos possuem previsão para infraestrutura de ar-condicionado Split e são entregues no piso cerâmica, com esquadrias na cor branca.
Sustentabilidade

O empreendimento contempla soluções de uso eficiente de água e iluminação. Tanto nos apartamentos quanto nas áreas comuns, os banheiros possuem bacias sanitárias de duplo acionamento, ou dual flush, que despejam três ou seis litros de água conforme a necessidade. As torneiras contam com arejadores, o que reduz o consumo de água. As luminárias no hall das torres possuem sensor de presença e os postes na área de estacionamento têm lâmpadas de led. Há também um local para a coleta seletiva de lixo.

Divulgação
Para Ivan Bettencourt, superintendente de Incorporação da Direcional, a sustentabilidade do projeto se dá desde a construção do empreendimento: “Nosso método construtivo utiliza bastante tecnologia em um processo industrializado com aplicação de fôrma de concreto, reduzindo os resíduos no canteiro de obras e transformando a nossa obra em um lugar mais limpo e mais sustentável”, afirma.

Vendas 100% Digitais

A Direcional se adaptou às mudanças do mercado rapidamente e atualmente todo o processo de venda pode ser realizado de forma 100% digital, por meio de canais e redes sociais, hotsite, WhatsApp 24 horas, chat online e telefone. O processo pode ser inteiramente online, desde o contato inicial com um corretor, passando pela escolha do empreendimento, pelo envio de documentação, pela aprovação do crédito, até a emissão e assinatura do contrato, com direito a videoconferência com o profissional que o está auxiliando na compra.

Os interessados podem saber mais sobre o empreendimento no link: https://direcional.com.br/rio-de-janeiro/empreendimentos/reserva-atlantica/ , ou agendar uma visita no estande com apartamento decorado, situado no endereço Rua Goianinha 230, Curicica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *