Jamef tem nova filial em Maceió, e já soma cinco inaugurações só em 2021

A Jamef Encomendas Urgentes, empresa especializada em transporte de cargas fracionadas no Brasil, anuncia a inauguração de mais uma nova filial, agora em Maceió, Alagoas, no dia 19 de julho deste ano.

O novo endereço está localizado em um condomínio logístico dotado de excelente segurança com 1400m² de galpão, na MS LOG, Rua Paulo Henrique Mendes, nº 188, Galpão H, Distrito Industrial Luiz Cavalcante, Bairro Tabuleiro dos Martins, Maceió, escolhido principalmente pelo fácil acesso de veículos de cargas e próximo a shoppings e outros grandes embarcadores do estado.

A unidade faz parte do plano de expansão da empresa que segue como uns dos principais objetivos de 2021. “Contamos com dezenas de unidades estrategicamente localizadas no Brasil, só esse ano fortalecemos nossa atuação no Nordeste, Centro-Oeste e iniciamos no Norte do País. Com investimentos em tecnologia, infraestrutura e pessoas, possibilitamos a alavancagem da performance e garantimos um ganho expressivo na produtividade operacional, com velocidade durante todo o processo, mantendo a satisfação de todos os nossos clientes, que é nosso principal objetivo”, comemora Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

Para a empresa, a ampliação dos negócios no estado é uma oportunidade de manter um atendimento cada vez mais personalizado aos seus clientes e de preservar o padrão de qualidade que já garante em todo o território brasileiro. Segundo Bruno Dornellas, gerente regional Nordeste da filial, a Jamef visa a “melhoria constante nos prazos de entrega e frequências de atendimento. E para os colaboradores, uma filial nova com todos os equipamentos necessários que vão proporcionar excelentes condições de trabalho e oportunidades na carreira”.

A nova unidade promete um aumento de até 100% na capacidade operacional atual, com equipamentos de ponta que facilitam a carga e descarga. Outro ponto é direcionar seu atendimento de qualidade aos clientes de Alagoas.

Maceió é o mais importante centro comercial do estado de Alagoas. Abriga um dos maiores portos da região do Nordeste, responsável por escoar os produtos para outras localidades. O turismo também é uma relevante fonte de renda da cidade. Somente entre dezembro de 2021 e janeiro de 2021, a capital alagoana foi o destino mais procurado do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *