Fortaleza e Bostik desenvolvem linha de produtos para instalação de pisos vinílicos e flexíveis

Julho, 2021 – A Fortaleza, marca nacionalmente reconhecida no ramo da construção por argamassas e rejuntes, amplia seu portfólio com uma linha de Flooring para a instalação de pisos vinílicos e flexíveis. Desenvolvida no Brasil com expertise da Bostik, líder mundial em adesivos e fixação na construção civil, a linha surge para suprir a demanda de produtos com desempenho superior e custo competitivo para obras residências e comerciais.

O portfólio de Flooring da Fortaleza oferece seis produtos que contemplam todas as etapas da instalação de pisos vinílicos e flexíveis: Primer Acrílico para todas as bases; dois níveis de Autonivelantes, para piso com alto tráfego e aplicação residencial; duas Massas Espatuladas para obras; e, Adesivo Acrílico para a adesão final de revestimento vinílico ou carpete, e carpete em placa com base vinílica.

Segundo Guido Muller, Gerente de Produtos para a categoria de pisos resilientes da Fortaleza, as soluções foram criadas pela equipe de P&D da Fortaleza no Brasil com o suporte da Bostik na Europa com o intuito de resolver os principais desafios da instalação destes tipos de pisos. “Alguns clientes parceiros contribuíram com testes in loco, confirmando o desempenho do portfólio 100% brasileiro e com a mais alta qualidade definida pelos padrões europeus”, afirma Guido.

A parceria entre Fortaleza e a Bostik foi estabelecida em 2012 com aquisição da marca brasileira pela líder mundial em adesivos e fixação na construção civil. Em uma segunda etapa e junto de parceiros especializados no mercado, a Fortaleza e a Bostik planejam expandir o portfólio para oferecer soluções ainda mais avançadas e específicas para pisos

Mais informações em www.bostik.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *