Eternit é a 1ª colocada no prêmio Época Reclame Aqui

Premiação rendeu destaque na categoria Casa e Construção

Uma premiação que busca o incentivo para a Excelência no Atendimento. Esse é o objetivo do Prêmio Época Reclame Aqui, uma eleição das melhores empresas para o consumidor, promovida pela revista Época e pelo Reclame Aqui, no qual a Eternit, líder de mercado no segmento de coberturas, com atuação nos segmentos de metais para cozinha e banheiro, louças e componentes para soluções construtivas, foi premiada como a 1ª colocada na categoria Casa e Construção/Fabricantes.

“Receber um prêmio tão conceituado é a certeza de que estamos no caminho certo quanto aos nossos objetivos de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes, tanto para a oferta de produtos quanto para o respaldo no momento em que ele necessita de uma orientação. Trabalhamos com o princípio de que o cliente está em 1º lugar”, ressalta Gabriel Pontes, Gerente de Marketing da Eternit.

A Eternit mantém uma Central de Atendimento ao Cliente em São Paulo, localizado no Showroom da companhia. Os atendentes são profissionais capacitados da Construção Civil para esclarecer dúvidas e oferecer todo tipo de suporte pré e pós-venda. O local também realiza Atendimento Comercial e funciona como Centro de Treinamento e Qualificação Profissional.  

Com 75 anos de atividade, a Eternit é a maior e mais diversificada indústria de coberturas do país, com atuação nos segmentos de louças e metais sanitários, soluções construtivas, entre outros produtos. O Grupo Eternit, com sede e showroom em São Paulo, é composto por 12 fábricas e uma mineradora, sendo 4 fábricas de fibrocimento da Eternit localizadas estrategicamente nas cidades de Colombo (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Simões Filho (BA), uma fábrica de fibrocimento da controlada Precon Goiás na cidade de Anápolis (GO), 6 fábricas de telhas de concreto da controlada Tégula Soluções para Telhados, localizadas nas cidades de Atibaia (SP), São José do Rio Preto (SP), Içara (SC), Frederico Westphalen (RS), Anápolis (GO) e Camaçari (BA); e a SAMA Minerações Associadas, sediada na cidade de Minaçu (GO), terceira maior mineradora de crisotila do mundo; além da joint-venture Companhia Sulamericana de Cerâmica, localizada na cidade de Caucaia (CE), que produz louças sanitárias. 

Companhia de capital aberto, desde 1948, o Grupo Eternit faz parte do Novo Mercado, nível máximo de Governança Corporativa da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA). 

www.eternit.com.br

www.eternit.com.br/ri

www.blogdaeternit.com.br

www.facebook.com/Eternitbrasil

@Eternit_RI

Fonte: Assessoria de Imprensa – Eternit S.A.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *