Empreendimento Solar Tambaú contará com mais de 300 metros de ralos da Linear

Linhas Infinity e MultiMaster foram escolhidas para o projeto de luxo, que reúne espaços comerciais e residenciais em João Pessoa (PB).

Ralo III JP
Conclusão do projeto, que fica em área nobre de João Pessoa (PB), será em 2017. Imagem: Divulgação

Acabamento de alto padrão do início ao fim é a proposta do Solar Tambaú, empreendimento da JCP Construções e Incorporações S/A. Situado na esquina das avenidas Almirante Tamandaré e Epitácio Pessoa, espaço nobre da capital paraibana, o espaço terá 130 apartamentos, 39 lojas e gestão no padrão de hotelaria. O investimento é de R$ 100 milhões.

 

RALO I
Solar Tambaú aposta em acabamento de alto padrão Peças da Ralo Linear foram as escolhidas para o sistema de escoamento. Imagem: Divulgação

E os detalhes não ficaram de foram quando o assunto é qualidade e design. A Ralo Linear foi a marca escolhida de ralos para o empreendimento, que será finalizado no próximo ano.

A linha MultiMaster, desenvolvida 100% em aço inox, foi escolhida para os espaços internos. Além de facilitar a instalação, reduzindo a necessidade de quebras no piso, as peças são fabricadas em monobloco e não possuem furos na tampa, garantindo um acabamento de alto padrão.

“Nesta linha, o inox dá um toque moderno e elegante. O escoamento acontece pelas frestas laterais, que substituem o rejunte. É o carro chefe da Ralo Linear, um modelo que alia qualidade e estilo”, diz Salmo de Souza, diretor da Linear. No empreendimento serão utilizados 141 metros do modelo.

Ralo-151002-Ralo-Infinity-divulgacao II
Serão utilizados mais de 300 metros das linhas Infinity e MultiMaster. Imagem: Divulgação

Já para as áreas externas, o Solar Tambaú terá outro diferencial: os ralos Infinity foram escolhidos para estes espaços. As calhas, que ficam sob o piso, podem ser instaladas uma ao lado da outra, sem limitação de tamanho, e levam a água para um único ponto de escoamento. “A proposta é que se evitem pontos empoçados nas áreas abertas sem interferir no design ou acabamento. No Solar haverá 214 metros desse ralo”, ressalta Souza.

O Solar Tambaú terá estrutura de cinco pavimentos. Além de apartamentos de moradia, contará com o Paço Rivière, um espaço comercial que pretende reunir produtos e serviços de alto padrão.

Sobre a Ralo Linear

Com sede em Blumenau (SC), a Ralo Linear chegou ao mercado da construção civil em 2010. Produtos modernos, com design diferenciado e práticos de instalar são a aposta da empresa, que mostrou ao mercado que os ralos podem fazer parte da decoração e tornar os ambientes mais bonitos, limpos e seguros.

Em 2009, a Linear foi vencedora bronze na categoria Casa do IDEA/Brasil, o prêmio de design mais representativo do país. Atualmente a empresa possui representantes em todo o Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ralo Linear

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *