CPVC Amanco Corzan® oferece inovação e resistência superior no transporte de fluidos químicos

São Paulo, 26 de abril de 2021 – Com tecnologia que oferece resistência superior no transporte de produtos químicos corrosivos, assim como a intempéries climáticas e à abrasão, a linha CPVC Amanco Corzan®, da Amanco Wavin (amancowavin.com.br), é um moderno sistema desenvolvido para atender a indústria química e de mineração.

Por se adaptar, de forma eficiente, a diversos processos da indústria, a linha proporciona segurança, vida útil maior e baixo custo de manutenção. Além disso, possui paredes internas extremamente lisas, característica que evita o acúmulo de resíduos que possam interferir no pleno funcionamento dos equipamentos, como, por exemplo, incrustações.

“Temos o propósito de criar ambientes saudáveis e sustentáveis por meio dos nossos produtos e tecnologias. Dessa forma, desenvolvemos um sistema de instalação mais eficiente e seguro que os métodos tradicionais”, diz Ricardo Faulin, Gerente de Estratégia de Mercado e Inovação da Amanco Wavin no Brasil.

Por ser feita de um material leve, outra vantagem que a linha oferece é a facilidade na instalação. Para completar, sua montagem feita com solda química é simples e rápida, proporcionando agilidade e economia no projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *