Com 100 unidades vendidas em apenas 24 horas, Sou+ Icaraí une tecnologia, modernidade, sofisticação e a vista mais exclusiva de Niterói

Agosto, 2021 – Escolher onde morar sempre foi importante, mas hoje, mais do que nunca, optar por um apartamento que contribua com seu estilo de vida é fundamental. Pensando nisso, a Habitare, a primeira incorporadora 100% digital de Niterói, em parceria com a Mônaco, desenvolveu o Sou+ Icaraí. O empreendimento, lançado em maio, teve cem de suas 310 unidades negociadas nas primeiras 24 horas e já está com mais de 50% das unidades vendidas. O segredo do sucesso foi unir localização privilegiada – perto de tudo –, tecnologia, serviços modernos e a vista mais exclusiva da cidade.

O Sou+ Icaraí é o primeiro projeto da Habitare, empresa do Grupo União Realizações. São 7500 m² de área, divididos em três prédios de nove pavimentos e 1500 m² dedicados ao lazer. O condomínio tem paisagismo do conceituado escritório Burle Marx e disponibiliza conexão wi-fi de 200 mega em toda a área comum e nas unidades. Localizado no ponto mais estratégico da cidade, no bairro de Icaraí, os moradores terão qualidade de vida e acesso a todo o comércio de forma prática e rápida. Além de ficar a cinco minutos de distância da Ponte Rio-Niterói e das Barcas.

Studio Mobiliado. Divulgação

O empreendimento foi desenvolvido para atender às necessidades de cada perfil de comprador. Os studios têm ótimas plantas de até 49 m², todos com varanda gourmet e vaga na garagem, e há a possibilidade de integração com mais uma ou duas unidades, ficando, assim, com 87 m² ou 126 m² e duas ou três vagas. Para os investidores, a convenção de condomínio já prevê a locação para serviços como o Airbnb.

Paula Barbosa, diretora de operações do Habitare, acredita que o empreendimento inaugura um conceito na cidade. “O Sou+ Icaraí conseguiu reunir tantas qualidades e soluções que percebemos que ele atendia não só o público que procura essa nova proposta de moradia que os studios oferecem, mas também a famílias maiores, já que temos a opção de integração de unidades. Nossa aposta se mostrou certeira, e acredito que essa será uma tendência no mercado imobiliário. Nós ficamos felizes por sermos os pioneiros”, comemora Paula.

SOU +_ACESSO LATERAL. Divulgação

Áreas comuns  

No que diz respeito à praticidade e conforto, a Habitare apostou em áreas comuns que trazem diversas opções que facilitam e abraçam o cotidiano dos compradores. Para quem procura comodidade, serviços como o Coworking, o Minimercado com autoatendimento, a Lavanderia Omo, o Espaço Delivery e o Drone Pad (para o recebimento de pedidos via drone) prometem dar agilidade à rotina.

No quesito lazer, o Sou+ Icaraí traz o que há de melhor no mercado. Área fitness e de crosstraining, salão de festas, espaços grill e gourmet, sauna, hidromassagem e uma incrível piscina com borda infinita com uma vista deslumbrante da praia de Icaraí e dos principais cartões postais cariocas.

Os pets não foram esquecidos. Além de poderem passear por todo o condomínio, eles têm um parcão e uma área para cuidados (pet care).

Segurança e Sustentabilidade 

A tranquilidade dos condôminos impacta diretamente na qualidade de vida. Por isso o Sou+ Icaraí contará com modernos dispositivos de segurança, como uma portaria virtual, que só permite a entrada de visitas autorizadas pelos moradores, clausura em todos os acessos do condomínio, identificação dos veículos por tag e concierge 24 horas.

O condomínio adotará as boas práticas de sustentabilidade, como 100% da iluminação feita com LED, coleta e descartes seletivos (de lixo eletrônico e óleo) e reuso de águas cinza para a conservação dos recursos hídricos.

Informações: https://habitaresa.com.br/empreendimentos/soumais/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *