Aplicativo da Amanco facilita a vida de quem precisa encontrar um instalador hidráulico ou elétrico de confiança

Usuários de smartphones e tablets que utilizam os sistemas operacionais Android e IOS agora têm à disposição uma relação de profissionais recomendados por seus trabalhos

A Amanco, marca comercial da Mexichem Brasil, lança no país no país o aplicativo “Meu Instalador”. A novidade chega para facilitar a vida das pessoas que buscam encontrar um profissional de hidráulica ou elétrica qualificado e de confiança para trabalhar tanto em uma obra quanto em uma reforma.

AMACO APLICATIVOS
Imagem: Divulgação

Usuários de smartphones e tablets com sistemas operacionais Android e IOS podem utilizar o novo aplicativo. Basta fazer o download gratuito na Google Play e na Apple Store, respectivamente. 

Após realizar o cadastro, que pode ser feito também via Facebook, o usuário receberá uma lista com os melhores instaladores avaliados na região de consulta. Há também a opção de filtros por especialidades dos profissionais para otimizar ainda mais a procura.

Antes mesmo de iniciar a obra já é possível trocar mensagens com o profissional ou entrar em contato via e-mail e telefone para acertar os detalhes e negociar valores.

Após concluído o trabalho, o cliente pode avaliar o instalador e compartilhar a opinião nas redes sociais. Esse é o diferencial do aplicativo, pois ajuda outros usuários a saberem a qualidade do serviço do profissional, de forma a destacar os melhores dos demais.

Os profissionais também podem fazer o cadastro no hotsite http://www.meuinstaladoramanco.com.br/hotsite para aumentar a sua rede de clientes e fechar mais negócios.

“A ideia do aplicativo é divulgar o trabalho dos bons profissionais e acabar com algum receio que envolve a escolha desse prestador de serviço para qualquer tipo de obra ou reforma. Aqueles que trabalham bem serão reconhecidos”, explica Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

Outro destaque do “Meu instalador” é a opção do localizador de lojas de materiais de construção parceiras da Amanco, inclusive com informações dos produtos da Amanco.

Presença maior nas redes sociais

O aplicativo “Meu Instalador” chega para ampliar a interação da Amanco nas redes sociais. Recentemente, a marca líder mundial em tubos e conexões plásticas lançou sua fan page no Facebook, https://www.facebook.com/AmancoBR?fref=ts

Em paralelo, foram reestruturados o canal no You Tube, https://www.youtube.com/user/amancobr, e a conta no Twitter,https://twitter.com/AmancoBrasil?lang=pt. Tudo para informar diferentes públicos, como consumidor final, revendedores e instaladores, de forma homogênea.

Sobre a Amanco

A Amanco (www.amanco.com.br) é uma das marcas comerciais da Mexichem, grupo líder mundial em tubos e conexões plásticas e soluções para esse segmento. A liderança foi conquistada após a aquisição, em 2012, pelo Grupo Mexichem, da holandesa Wavin, empresa líder em sistemas de tubos plásticos e soluções na Europa. Lançada em 2006 no Brasil, comprometida com a qualidade, a inovação, a sustentabilidade e a tecnologia de ponta, a marca Amanco atua nos mercados predial, de infraestrutura e de irrigação.

A Amanco investe em qualificação de mão de obra na construção civil, em parceria com o Senai, capacitando profissionais para o setor.

Sobre a Mexichem Brasil

A Mexichem Brasil (www.mexichem.com.br) é a subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, com atuação nos setores de tubos e conexões, e de geotêxteis nãotecido. É resultado da incorporação das empresas controladas pela Mexichem no Brasil: Amanco, Plastubos e Bidim, que hoje são suas marcas comerciais. Possui cerca de 3 mil colaboradores e nove fábricas: Joinville (SC – duas unidades), Sumaré (SP), Suape (PE), Uberaba (MG), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO), Maceió (AL) e São José dos Campos (SP). Sua sede administrativa está localizada na cidade de São Paulo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Amanco 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *