Anjo Tintas abre vagas de emprego para diversos estados

Julho, 2021 – Entre as vagas abertas, há a de jovem aprendiz para setor comercial em Morro da Fumaça (SC) e produção em Criciúma (SC), sede da indústria. No mesmo estado, estão abertas vagas para representante comercial de revenda, zelador externo e recepcionista de portaria. A empresa também contrata representante comercial de revenda no Paraná e promotor técnico para atuação na região nordeste do Brasil. Há ainda vagas para vendedor técnico no norte de MG, Baixada Fluminense e Região Serrana, no RJ, e ABC Paulista, em SP.

“Com a reabertura maior da economia em alguns locais do Brasil e o crescimento das vendas, a Anjo sentiu a necessidade de novas contratações para atendermos a demanda necessária. Ficamos felizes em poder abrir vagas nesse momentoem que o país se recupera”, diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

Para mais detalhes sobre requisitos e benefícios de cada vaga, acesse este link.

A Anjo Tintas pode ser encontrada em todos os estados brasileiros em mais de 6.250 lojas de tintas, lojas de materiais de construção, entre outros. A indústria, que vendeu mais de 60 milhões de litros de tintas, solventes e complementos no ano de 2019, cresceu 82% entre 2018 e 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *