AFRY é reconhecida entre as cinco maiores do mundo nos setores de Indústrias de Processo e Energia

Fevereiro, 2021 – A AFRY, empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria, e da qual a Pöyry faz parte, é novamente destaque no ranking Global Sourcebook 2020, e manteve a 1ª colocação no setor de Celulose & Papel e a 3ª posição no segmento de Químicos. A companhia também foi top-5 em Indústrias de Processo (5º lugar), Energia (4º lugar) e Hidro (4º lugar). O ranking é elaborado pela Engineering News-Record (ENR).

 

“O reconhecimento desta importante publicação reforça a posição da AFRY no mercado global como um dos principais players no suporte aos clientes, com soluções e ofertas de ponta, experiência multissetorial e competência de classe mundial, permitindo à companhia acelerar a transição para uma sociedade mais sustentável nos setores de Energia Limpa e Bioindústria”, afirma Fábio Bellotti da Fonseca, presidente da Pöyry na América Latina.

 

As área de atuação da AFRY abrangem os segmentos de construção, manufatura, energia, saneamento, gestão de resíduos, indústrias de processo, transporte e telecomunicações, o que coloca a companhia em uma posição privilegiada para apoiar seus clientes nos atuais desafios do mercado global, como transição energética, sustentabilidade, energia circular e digitalização.

A revista Engineering News-Record (ENR) é uma das mais importantes publicações do mundo sobre a indústria da construção, especializada em notícias, dados e análises para profissionais de diversos setores.

 

Visite nosso site www.poyry.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *