Aço verde ganha força na construção civil

Primeira usina siderúrgica carbono neutro do mundo e única certificada pela SGS, a Aço Verde do Brasil, AVB, esteve presente na 13ª edição da Concrete Show, principal feira da cadeia construtiva na América Latina, que aconteceu no São Paulo Expo, entre os dias 9 e 11 de agosto, após dois anos acontecendo de forma digital. Além de apresentar ao público  tendências em sistemas e inovações de métodos construtivos, o evento teve ainda a feira de negócios e palestras sobre construção civil.

Destaque por produzir o primeiro aço carbono neutro certificado do planeta, a AVB conta com instalações modernas e segue investindo em atualizações tecnológicas para a melhoria contínua de seus produtos e processos. Em seu estande na Concrete Show, a Aço Verde do Brasil possibilitará que os visitantes conheçam mais sobre o aço verde e as inovações da empresa para o setor de construção civil, extremamente importante, já que representa 30% do mercado da empresa.

Para conferir melhor os detalhes dos produtos da AVB, o Jornal da Construção Civil esteve presente na Concrete Show 2022 e entrevistou Sandro Raposo, Diretor de Sustentabilidade e de Novos Negócios.

Assista o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *