Link-Belt e RYCS.A. comemoram primeira venda no Equador

Janeiro, 2021 – A RYC S.A., distribuidor das escavadeiras Link-Belt no Equador, encerrou 2020 com bons motivos para comemorar. No dia 29 de dezembro, a empresa concluiu a venda da primeira escavadeira vermelha no país para um cliente do segmento de mineração. A máquina comercializada é uma 210X3E, modelo que se destaca no mercado latino-americano por reunir diferenciais como durabilidade, segurança e alta produtividade com baixo consumo de combustível.

“A venda da primeira escavadeira da marca Link-Belt no Equador marca a abertura para novos negócios que pretendemos concretizar no país. Para a RYC S.A., esse também é o inicio prático de um novo ramo de negócio, no qual temos grandes expectativas e planos agressivos para o futuro”, disse Guillermo Véliz, gerente de Marketing do distribuidor. Vale lembrar que a RYC S.A. iniciou a parceria com a Link-Belt em junho de 2020. Desde então, a empresa ficou responsável por um escopo completo de atendimento aos clientes locais, o que inclui a venda de escavadeiras, peças e serviços, bem como a oferta de treinamentos sobre as máquinas da fabricante norte-americana.

Gustavo Montanhan, Gerente de Vendas da Link-Belt na América Latina, reforça que o mercado equatoriano é de extrema importância para a Link-Belt. “Estar presente no Equador, que é um dos maiores mercados de escavadeiras da América Latina, é fundamental para nós. Comercializar a primeira máquina no país, com o apoio da RYC S.A., é uma grande vitória, que certamente abrirá caminho para novas vendas na região”, concluiu.

Com sede em Guayaquil e uma filial em Cuenca, no Equador, a RYC S.A. se destaca por possuir uma equipe altamente treinada para conceder consultoria profissional sobre os equipamentos comercializados no país. Somando mais de 50 anos de experiência no mercado, a empresa opera com a certificação ISO 9001, norma internacional que estabelece os requisitos que as organizações devem atender para aumentar a satisfação de seus clientes, e com a aprovação AAA do mercado financeiro equatoriano.

Site: https://pt.lbxco.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *