Moda e Construção: Komatsu lança coleção de roupas e acessórios em loja virtual exclusiva da marca

Setembro de 2020 – A Komatsu – segundo maior fabricante do mundo de equipamentos para construção, mineração e florestal – lança sua nossa nova coleção – disponível exclusivamente na Komatsu Shop – focada no conceito de workwear: peças confortáveis e resistentes, que mesclam o lado institucional da marca com um perfil casual.

Reunindo logotipos e ícones de seu branding, tais como cores, listras e o símbolo de terraplanagem, integrados a frases, estampas e modelagens confortáveis, as peças trazem menções à origem japonesa, por meio de elementos como bandeira, ideogramas e termos como “dantotsu” (incomparável), aplicados a roupas e acessórios perfeitos para o dia a dia ou momentos de lazer.

Divulgação
“Lançamos há mais de dois anos a Komatsu Shop, e-commerce que tem o propósito de levar produtos de alta qualidade e design diferenciado para os apreciadores da marca Komatsu em todo Brasil. Ao todo, são mais de 80 diferentes itens disponíveis para o público masculino, feminino e infantil, incluindo botas, bonés, camisetas, polos, mochilas e acessórios. Em agosto, lançamos uma nova coleção com produtos exclusivos. São peças confortáveis, resistentes, com estampas e modelagens que mesclam o lado institucional da marca com o perfil casual da coleção”, declara Chrystian Garcia, gerente de Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing da Divisão de Equipamentos de Construção.

Entre os itens e categorias disponíveis: camisetas básicas e linha premium, bonés – nas modelagens Trucker, Dad Hat e 6 Gomos “Baseball”; camisetas lavadas, com tingimento estonado, polos, moletons – nos modelos canguru fechado com tingimento firme e careca com tingimento estonado; chaveiros de metal, feitos com liga de zinco-alumínio, o mesmo material utilizado em miniaturas colecionáveis; linha em couro: confeccionada em couro legítimo Crazy Horse, que passa por um processo com óleos para proporcionar maior durabilidade; e botas Komatsu, feitas com couro legítimo nobuck para alta durabilidade, solado com borracha antiderrapante e tecido interno em trama circular com dispersão de vapor e umidade.

As compras podem ser realizadas diretamente na Komatsu Shop que aceita pagamentos em boleto e cartão de crédito, ou ainda pelo Whatsapp: (11) 95594-0832.

 

Fonte: Imprensa/Komatsu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *