Deca: Coleção Melanina ressalta a diversidade brasileira

Lançamento Deca que retrata a pluralidade e a beleza da nossa cultura, a Coleção Melanina tem sua paleta inspirada na diversidade dos tons de pele dos brasileiros.

Coleção Melanina- Cacao
A escolha de elementos para compor o ambiente pode ser comparada ao despertar de uma paixão. Assim, as cubas Melanina buscam agradar o olhar com tonalidades exclusivas – Marfim, Caramelo, Cacao e Marrom Fosco, disponíveis na cuba de sobrepor redonda L.1050, um dos modelos de maior destaque da marca. Além das cores, o acabamento matte (100% fosco) é um convite ao toque, garantindo maior suavidade à peça.
Coleção Melanina- Mafim

Forma e cor se unem para criar peças que se apresentam como elementos de decoração. Com bordas finas, as cubas Melanina conferem leveza e design singular. E na composição com metais em acabamento D.Coat, nas versões black matte, red gold, inox e corten, criam um cenário de sofisticação nas bancadas de banheiro.

Os diferenciais vão além da estética. A cuba de sobrepor redonda L.1050 ocupa pouco espaço interno no gabinete, o que favorece a organização e confere maior praticidade para o ambiente. O modelo também conta com amplo espaço interno, ideal para uso diário.

 Fonte: Duratex

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *