Torneira com purificador Puravitta – a primeira do Brasil com solução 3 em 1 para cozinhas

Agosto, 2020 – Uma bancada de cozinha prática faz toda a diferença quando o assunto é limpeza e preparo de alimentos. A Hydra, marca conhecida por oferecer diversas linhas de torneiras eletrônicas com opções de variação de temperatura, inova com seu lançamento que soma conforto e cuidados com a saúde.

A torneira eletrônica com purificador Puravitta é o primeiro produto 3 em 1 do mercado. Nela, o acesso a água natural, quente e filtrada é possível sem a necessidade de ter um ponto extra de entrada de água e com possibilidade de ajustes de temperatura mesmo durante o uso. A iluminação LED, nas cores verde (fria) e vermelho (quente), indica a temperatura da água, à medida em que é aquecida.

Hydra – Puravitta – parede
Compacta, ela necessita de apenas um ponto de energia, garantindo uma bancada com leveza estética, praticidade e espaço mais amplo para o uso diário. Com aquecimento da água até 20 °C acima da temperatura ambiente, o preparo de alimentos torna-se mais ágil. Da mesma forma, a limpeza fica mais simples, com maior facilidade na remoção de gordura.

Puravitta oferece uma água mais saudável por conta da tecnologia Carbon Block, pois elimina mais de 75% do cloro, além de remover impurezas, mantendo apenas o flúor necessário, assim como os sais minerais. Com design clean e moderno, é ideal para diferentes perfis de projetos de cozinhas. Os modelos de bancada e parede estão disponíveis na cor branca e nas versões 127V e 200V.

Fonte: Duratex

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *