R$ 2,5 bilhões em emendas parlamentares garantiu 379 votos para aprovação da Reforma da Previdência. Capitalização ficou de fora.

Julho, 2019 – Apesar da luta da oposição que deu 131 votos contra o texto base da Reforma da Previdência, o governo levou ou melhor o mercado financeiro saiu vitorioso. Reforma aprovada e agora é esperar os supostos investimentos?

No dia de hoje(11), os deputados voltam ao plenário da câmera para analisar os destaque do texto base. Destaque na condução do pleito, o deputado Rodrigo Mais(DEM-RJ), chorou ao final da votação ao se emocionar com rito democrático da votação.

De fato, já tivemos a Reforma Trabalhista (governo Temer), que não deu sinal positivo na economia e nem gerou os milhões de empregos de volta aos brasileiros e para botar “terror” no cidadão brasileiro, a aposentadoria – patrimônio dos brasileiros humildes foi atacada. Veremos no futuro o resultado. Vamos aguardar a Reforma Tributária.

Em relação ao bloco de oposição, mesmo tendo apresentado um papel importante no debate e votação da Reforma da previdência, a esquerda precisa urgentemente renovar suas estratégias de comunicação. Esquerda acorda !

Segue detalhes do texto base da Reforma da Previdência:

Veja os principais pontos do texto-base aprovado;

Segue lista dos deputados que votaram na Reforma:

 Veja como os deputados votaram no texto-base da reforma da Previdência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *