Varejo material de construção: Krona destaca relacionamento entre indústria e revendedores no 2º Encontro da Acomac Ceará

Julho, 2019 – A direção da Krona Tubos e Conexões destacou a importância do apoio e da participação da empresa no 2º Encontro da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE), realizado entre 13 e 16 de junho, no Hotel Vila Galé Cumbuco. A Krona foi uma das patrocinadoras do evento, que teve palestras do ex-ministro da Fazenda, Mailson da Nóbrega; do presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Cláudio Conz; e do diretor da Todimo Home Center, Juliano Bortolotto.

“O encontro realizado pela Acomac Ceará reforça a importância da aproximação entre indústria e revendedores, buscando o crescimento do setor, em especial no Nordeste, fortalecendo ainda mais o relacionamento entre os participantes. A organização está de parabéns”, avaliou Gustavo Dias de Souza, Superintendente Comercial e Marketing da Krona.

Acesse o site: www.krona.com.br

Fonte: Imprensa/ Krona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *