De cara nova: New Holland Construction anuncia alterações na diretoria da América do Sul

Janeiro, 2019 – Presente há mais de 65 anos no Brasil, a New Holland Construction anuncia alterações na estrutura da empresa na América do Sul. Paula Araújo é a nova vice-presidente da marca. Ela assume a função de Nicola D’Arpino, alçado ao cargo de diretor de Construction Segment na Europa. Outra mudança é a chegada de Giovanni Borgonovo à Gerência de Marketing. As nomeações são resultado de uma reestruturação global da diretoria do grupo CNH Industrial, um dos maiores grupos de bens de capital do mundo, o qual a marca de máquinas de construção pertence.

Graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior e especializações em Gestão de Projetos e Gestão Estratégica em Marketing, Paula Araújo atua na CNH Industrial desde 2003 e na New Holland Construction desde 2005. Com experiência em planejamento e desenvolvimento de eventos, estratégias de marca, campanhas publicitárias, projetos de vendas e pós-vendas, fez parte do projeto de mudança da FiatAllis, e já atuou em diferentes áreas, como exportação de peças, inteligência de mercado, desenvolvimento de rede, brand marketing, Gerência de Brand Communication e Gerência de Marketing. Antes de ser nomeada ao novo cargo, era a responsável pela Gerência Comercial de Vendas da New Holland Construction na Argentina.

Giovanni Borgonovo

Giovanni Borgonovo é graduado em Administração de Empresas e Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Desde 2012 integra o time New Holland Construction, atuando na Supervisão Regional de Vendas, gerenciamento comercial, desenvolvimento de rede, inteligência e análise de mercado. Em 2018 assumiu a Gerência de Marketing, à frente das estratégias de marca, campanhas publicitárias, posicionamento de produtos, eventos, treinamentos comerciais, análises de demanda e aplicações.

Site: www.newholland.com.br/

 

Fonte: Imprensa/New Holland Construcion

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *