Decoração e bom gosto: Luminária pendentes da Interlight são tendência em iluminação para 2019

Janeiro, 2019 – Segundo especialistas em decoração, os pendentes serão tendência em 2019 e estarão presentes cada vez mais em projetos de arquitetura e decor. Isso porque funcionam bem em diversos ambientes como quartos, salas, cozinha, bancadas de cozinha e até lavabos, além de áreas comerciais, espaços gourmet, restaurantes e lojas.

Os pendentes trazem um clima intimista, contemplação, calmo e de descanso. Entretanto, o ideal é que se comunique com a decoração, fazendo uma composição harmoniosa e com estilo.

A Interlight, especialista em soluções para iluminação, antenada ao mercado e integrada aos profissionais de decoração, traz em sua gama de produtos pendentes com design moderno e minimalista para transformar a casa. A inovação é a integração com LED que não requer troca de lâmpada, visto a longa vida útil do produto.

Pendente Orion D – crédito: Interlight

O conceito do pendente Orion é inspirado na constelação do mesmo nome, que também pode ser de sobrepor tubular, aplicados individualmente ou em conjunto (constelação) obtendo uma composição ornada pelas suas formas.

Com design minimalista e atemporal, integra luz pontual de destaque aos elementos que sobrepõe junto com LED integrado recuado e controle antiofuscante. Oferece dois diâmetros, o Nano de dois centímetros e meio, e o Mini de cinco centímetros. Ideal para ambientes como restaurantes, cafeteiras, residências e halls.

 

Orion S – Sobrepor

A linha Orion na opção sobrepor/plafon é perfeita para projeto residencial, além de composição corporativa, em escritórios, hotéis e restaurantes. A iluminação pontual cria uma atmosfera exclusiva do produto e traz três variações de comprimento, criando a possibilidade de composição entre eles. Possui o sistema de fixação Twist da Interlight, tornando prática a instalação e manutenção.

Acesse o site www.interlight.ind.br

Fonte: imprensa/ Interlight

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *