Novidades para casa: Churrasqueira dos sonhos é construída sem sujeira ou destruição

Maio, 2018 – Já pensou em construir uma churrasqueira em sua casa, sem fazer nenhuma bagunça com isso? Sem sujeira, sem cimento, sem destruições, sem mexer nas estruturas existentes, sem barulhos extremos e sem estresse? A ArteGrill Churrasqueiras Gourmet faz isso por você !

Churrasqueira dos sonhos é construída sem sujeira ou destruição. Divulgação

Com uma equipe técnica especializada, a empresa demora, em média, três dias para instalação da nova churrasqueira. No primeiro dia prepara a estrutura do local, no segundo e terceiro instala a churrasqueira e os acessórios necessários. O acabamento externo, último passo, segue a decoração da casa e o gosto de cada cliente.

Além disso, as churrasqueiras instaladas são produzidas sob medida, de acordo com o espaço disponível e as características que o cliente deseja para aquele espaço. Todas elas possuem isolamento térmico: as paredes são duplas e entre elas fica instalada a câmara de fogo, para o calor não passar para fora e não interferir na carne preparada, nem no local, gerando fumaças e odores desagradáveis. Não faz diferença se a churrasqueira é a gás, carvão ou elétrica, os procedimentos são os mesmos para os três tipos.

Para José Salvan, proprietário da ArteGrill, esses são benefícios para melhorar a qualidade e oferecer um bom churrasco. “Queremos que a pessoa tenha uma ótima experiência ao preparar uma carne com os amigos e a família. A equipe chega lá com a churrasqueira pronta para encaixar, monta a estrutura, aplica o revestimento e não incomoda em nada. Essa é a principal vantagem!”, explica.

Para mais detalhes acesse em http://www.artegrill.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *