Projetos Sociais: Edital do Instituto Cyrela premia organização na quarta edição do Programa Renovação

Brasil, maio de 2018 – O Instituto Cyrela, organização sem fins lucrativos mantido pela incorporadora Cyrela, dá continuidade ao programa RenovAção, que beneficia organizações sociais e escolas públicas municipais e estaduais para reformas e construções, e abre inscrições para sua quarta edição.

Edital 2018 do Instituto Cyrela premia organização na quarta edição do Programa Renovação. Divulgação

De 21 de maio a 15 de junho, por meio de edital, serão selecionadas duas instituições das regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro e/ou Porto Alegre, que serão contempladas com prêmios de até R$ 100.000,00 cada. O valor deve ser destinado à construção ou reforma de um espaço físico que beneficiará as pessoas atendidas pela organização.

Desde sua criação em 2015, o programa já premiou sete instituições que tiveram espaços transformados, aumentando ainda mais seu impacto social.

Nesta edição, as organizações terão a opção de se inscrever em uma das duas categorias: organizações que atendem a primeira infância (0 a 6 anos) e instituições que atendem crianças e jovens (7 a 14 anos).

As instituições interessadas devem acessar o site do programa (www.programarenovacao.org), ler o regulamento, preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação solicitada para o e-mail: lguimaraes@idis.com.br.

Sobre o RenovAção

O programa RenovAção é uma iniciativa do Instituto Cyrela, organização social criada e mantida pela Cyrela, que tem como foco de atuação a educação. Seu objetivo é transformar a realidade de instituições públicas e privadas que já realizam um trabalho de relevância social.

Para participar, as instituições devem atender alguns critérios, como ser uma organização sem fins lucrativos, atuar no Brasil, ser juridicamente constituída há pelo menos um ano, estar em dia com as obrigações fiscais, entre outros. Os ganhadores serão escolhidos por uma banca de especialistas do terceiro setor e todo o processos terá o apoio técnico do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social – IDIS.

Acesse: http://www.institutocyrela.com.br/site/home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *