Mercado de Imóveis: Incorposul inaugura Central de Vendas exclusiva e de alto padrão

Com atuação no mercado de luxo, construtora de Joinville aposta no requinte, sofisticação e tecnologia para oferecer aos clientes uma experiência única na hora da compra

Luis Carlos Presente
Luis Carlos Presente

Dezembro, 2017 – Consolidada no segmento de imóveis de alto padrão em Joinville, a Incorposul não tem dúvidas: o atendimento diferenciado é condição sine qua non para a fidelização dos clientes e o fechamento de novos negócios. Com atuação no mercado de luxo, a empresa decidiu inovar na forma de comercialização de seus produtos. Recentemente, inaugurou uma Central de Vendas própria na rua Marcílio Dias, 204, bairro Santo Antônio. O novo espaço fica no mesmo endereço da sede da empresa, garantindo maior proximidade com os clientes.

Para encantar os visitantes e tornar a experiência de compra um momento único e exclusivo, a Incorposul fez com que a nova Central de Vendas fosse a materialização dos projetos que a construtora lança na cidade. Por isso, luxo, requinte e sofisticação estão em cada detalhe do ambiente, que fica aberto de domingo a domingo, das 9h às 18h, com equipe de corretores parceiros para atendimento em sistema de plantão.

Segundo a diretora comercial Renata Baggio, o local foi projetado para que os clientes visualizassem e percebessem os detalhes e os cuidados que a Incorposul têm em seus empreendimentos. “É nos períodos críticos da economia que precisamos nos tornar únicos e essenciais aos clientes. Diferentemente de muitas empresas do ramo de construção civil, nós optamos por não recuar. Pelo contrário, continuamos investindo e surpreendendo o mercado. Recentemente lançamos o The Lux Residence, um empreendimento de luxo, e agora abrimos uma Central de Vendas exclusiva, com o estilo e a personalidade característicos da nossa marca”, diz.

IMG_5483
Divulgação

Além do requinte e da sofisticação do projeto arquitetônico e da atenção com cada item da decoração, a Incorposul apostou também na tecnologia como aliada para as vendas. A Central conta com uma sala reservada e equipada para que os clientes possam “entrar e circular livremente” nos apartamentos que pretendem adquirir. Na cabine virtual, os visitantes assistem a um vídeo dos empreendimentos à venda e, com o uso de óculos 3D, têm uma visão em 360 graus de todos os detalhes do apartamento que estão negociando.

Para o sócio-diretor da Incorposul, Luis Carlos Presente, a Central de Vendas proporciona aos clientes uma experiência diferenciada e valoriza cada etapa do negócio, desde a intenção de compra até a assinatura do contrato. “Nosso cliente já conhece a marca e sabe o que vai encontrar em nossos empreendimentos. Sempre garantimos uma experiência única de moradia em apartamentos pensados para um público exigente, mas agora a fase de negociação também ganhou status e sofisticação. Se nossos projetos são de alto padrão, nossa Central de Vendas não poderia ser diferente”, comenta o empresário.

Com mais de 260 m2, a Central de Vendas tem estacionamento próprio, ambiente climatizado, amplo espaço para atendimento, duas salas de reuniões reservadas, dois lavabos, uma mini cafeteria e recepção. No mesmo endereço (rua Marcílio Dias, 204, bairro Santo Antônio) fica a sede administrativa da Incorposul. “A partir de agora, os clientes estarão ainda mais próximos e vão conhecer a forma de trabalho, a energia e a motivação da nossa equipe. É esse clima familiar que predomina no dia a dia da Incorposul que queremos compartilhar com os clientes”, diz Renata.

Para mais informações acesse em www.incorposul.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *