Linha StoCoat Acryl Plus, da Sto Brasil, está disponível em mais de 800 cores!
Outubro, 2017 – A manutenção da fachada é uma grande preocupação de quem opta por fazer o acabamento com pintura. Em função da ação do tempo e da poluição é comum surgirem fissuras e manchas escuras, prejudicando o resultado estético deste importante cartão de visitas. Sobretudo em cidades litorâneas, tão populosas em toda a costa brasileira, a ação da maresia torna este problema ainda mais relevante.
Mas agora o mercado brasileiro conta com a tecnologia desenvolvida pela Sto Brasil – líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos – a linha StoCoat Acryl Plus, uma tinta super premium de alto rendimento e cobertura, que protege a superfície contra a ação do tempo, dos sais (maresia) e dos poluentes. Além disso, por se tratar de um revestimento elastomérico, a StoCoat Acryl Plus é capaz de resistir a fissuras de até 2 mm.
E para ampliar as possibilidades de criatividade na escolha das cores, a Sto Brasil disponibiliza mais de 800 cores em tons neutros e intensos, para aplicação em áreas internas, externas e fachadas, garantindo beleza e qualidade por muitos anos. Com apenas uma demão já é possível obter um excelente resultado.
Descubra 9 motivos para escolher uma tinta Super Premium:
1. Base acrílica: possui aderência excelente aderência, promove a estabilidade da cor e brilho acetinado.
2. Resistente ao clima e à poluição: repele água e prolonga a vida útil do substrato.
3. Tela de íons cloreto: protege o aço de reforço embutido contra corrosão.
4. Resistência ao dióxido de carbono: reduz consideravelmente a difusão de CO2 no concreto e protege o aço de reforço embutido contra corrosão.
5. Não retém vapor: permite que o substrato respire naturalmente. É resistente às bolhas causadas por ar preso.
6. Mais de 800 cores: opções de design e facilidade para encontrar cores iguais.
7. Fácil aplicação: aumenta a produtividade do local de trabalho.
8. Limpa com água: as ferramentas podem ser reutilizadas. Não é necessário usar solventes perigosos. Não prejudica o meio ambiente.
9. Baixo nível de Compostos Orgânicos Voláteis (COV): seguro para trabalhadores e para o meio ambiente.
Para mais informações, acesse: http://stobrasil.com.br/