EPO realiza obras de implantação do Yellow Outlet, primeiro da região Nordeste de BH

O projeto é parte do processo de expansão do Power Shopping Centerminas e espera receber mais de 4 milhões de visitantes por ano, movimentando mais de R$ 300 milhões

Junho, 2017 – O Grupo EPO está realizando as obras de expansão do Power Shopping Centerminas –localizado no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte–, para implantação do Yellow Outlet, no quarto piso do mall. O outlet, que vai reunir as principais marcas e grifes nacionais e internacionais com preços diferenciados, espera atender mais de 4 milhões de visitantes anualmente, com um faturamento superior a R$ 300 milhões por ano.

Fachada Centerminas tratada. Créditos: Divulgação

O novo empreendimento –com previsão de ser inaugurado no fim de 2018–, terá aproximadamente 9.430 m² de área bruta locável (ABL). O projeto preza pelo conforto e segurança dos clientes para oferecer a melhor experiência de compra. O edifício terá ar condicionado central e estacionamento coberto para mais de 2.500 vagas, além de localização que facilita o acesso às principais vias urbanas da região.

De acordo com o presidente do Grupo EPO, Gilmar Dias dos Santos, a implantação da unidade no Power Shopping Centerminas vai impactar diretamente na valorização da região. “O Yellow Outlet vai movimentar ainda mais a economia da região Nordeste. O mall está em uma área que tem uma população primária de, aproximadamente, 500 mil pessoas e de acesso fácil –próximo ao Anel Rodoviário, avenida Cristiano Machado, metrô e várias linhas de ônibus. Será uma excelente oportunidade de negócio tanto para os logistas e investidores, quanto para o público”, afirma o empresário.

Serão mais de 80 lojas dos mais variados segmentos –como moda, esportes, casa, cama, mesa e decoração–, que vão oferecer produtos com descontos de no mínimo 40%, mas que podem chegar a 80% do preço original. A unidade vai gerar mais de mil novos empregos diretos.

“Nossa ideia é trazer para região Nordeste e toda a Belo Horizonte um empreendimento com proposta de vendas no conceito outlet/off price, que é um comércio que oferece produtos de marcas renomadas com etiqueta original, com preços inferiores, pois os itens são de quebras de grade ou fora de temporada. Para isso, estamos selecionando um variado mix de produtos com os principais nomes do mercado para trazer um negócio completo para o Centerminas”, explica João Víctor Saliba, gerente de marketing da MB Malls, administradora do Power Shopping Centerminas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *