Cliente CASE ganha retroescavadeira 580N nova em sorteio

Campanha faz parte das comemorações pelo marco de 30 mil máquinas do modelo vendidas no Brasil

Sorteio face CASE

Abril, 2017 – Mônica de Almeida Aguiar, de Brumado, Bahia, foi a vencedora da campanha que sorteou uma unidade da retroescavadeira 580N 4×4 cabinada entre todos que adquiriram o modelo no período de 1º de junho de 2016 a 31 de março de 2017.

O sorteio foi realizado hoje, dia 13 de abril, às 11h, direto unidade da Case Construction Equipment de Sorocaba (SP) com transmissão ao vivo pelo Facebook da marca.

A ação faz parte das comemorações pelo marco de 30 mil unidades do modelo 580 comercializadas no país, um recorde entre as máquinas de construção.

Na área de pós-venda também foram realizadas ações. Todo cliente que adquiriu um Plano de Manutenção Programada de Retroescavadeira concorreu a 10 vales-desconto no valor de R$ 3 mil reais cada, que poderão ser utilizados ao longo de 2017 na compra de peças ou serviços na rede de concessionárias.

Os vencedores desta etapa são: JBS S/A – Friboi (Marabá – PA), Vintagem Agropecuária LTDA (Avaré – SP), Jardel Rigon Rodrigues (Vacaria – RS), Edson Tadeu de Moraes (Pilar do Sul – SP), Rio do Sul Serviço e Transporte LTDA (Guaíba – RS), João Balbino Fraga Rodrigues (Quevedo – RS), LSI Logística AS (São Caetano do Sul – SP), Luiz Vicente Sobrinho ME (São Miguel do Gostoso – RN), Rio do Sul Serviço e Transporte LTDA (Guaíba – RS), Hunter Comercial Locações Eireli (O Grande da Serra – SP).

No Facebook da marca também foi realizada uma campanha em que clientes mandavam suas histórias de sucesso com a 580. A história escolhida foi a de  Wagner Walter de Souza, de Jacinto Machado (SC), que será publicada na mídia social. Souza também ganhou uma câmera digital GoPro Hero.

“A retroescavadeira 580 tem uma trajetória histórica e de sucesso. Além de ser o primeiro modelo de máquina de construção a chegar ao Brasil, sempre esteve na  liderança de mercado. Há clientes apaixonados pelo modelo e que possuem histórias pessoais de sucesso. Isso fez a 580 se tornar sinônimo de retroescavadeira”, declara Roque Reis, vice-presidente da Case Construction Equipment para a América Latina.

As campanhas ainda podem ser conferidas nos concessionários da marca, no site www.casece.com.br, pelo Instagram caseconstructionbrasil e na página do Facebook Case Construction Equipment, que já possui o selo Azul de autenticidade. Vídeos também já estão disponíveis num canal no YouTube.

Fonte: Imprensa/CASE CE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *