Trevo Drywall e SENAI promovem treinamento em Juazeiro do Norte

Qualificação Profissional 

Curso sobre instalação de drywall começa na próxima segunda-feira (29)

Curso
Trevo Drywall e SENAI de Juazeiro do Norte já formaram mais de 100 instaladores.

Na próxima segunda-feira (29), começa em Juazeiro do Norte (CE) mais um curso sobre montagem de estruturas e instalação de chapas para drywall. Com duração de 40 horas, o treinamento é uma iniciativa da Trevo Drywall, em parceria com o SENAI.

“As aulas apresentam um pouco de teoria, mas o foco principal é a parte prática”, afirma Pricila Correali, gerente comercial da Trevo Drywall. O público-alvo do curso varia de totalmente leigos no assunto a profissionais que desejam aprimorar os seus conhecimentos.

Iniciada em 2013, a parceria entre Trevo Drywall e SENAI de Juazeiro do Norte é responsável pela formação de mais de 100 instaladores de drywall. “Consideramos fundamental esse apoio à capacitação de mão de obra, uma vez que ainda há no Brasil uma grande carência de profissionais especializados”.

Os interessados em participar do treinamento devem ligar para (88) 3102-5761.

Fundada em 2008 e investida pelo fundo Rio Bravo Nordeste, a Trevo Drywall é uma empresa certificada pelo PSQ-Drywall, instrumento subordinado ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH), do Ministério das Cidades.

Para mais informações, acesse: www.trevobrasil.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *