PREFEITOS DO RIO DE JANEIRO E SAN FRANCISCO FALAM SOBRE IMPACTO DE GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS NA ABERTURA DA CASA RIO

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, recebe nesta quinta-feira, dia 17, o prefeito de San Francisco, Edwin Lee, para o painel de abertura da Casa Rio, o mais extenso programa de negócios já realizado no Brasil.

O evento terá como tema “O impacto de grandes eventos esportivos nas metas de longo prazo das cidades e empresas” e contará ainda com a participação de executivos de empresas patrocinadoras dos Jogos Rio 2016.

Durante seis meses, serão realizadas conferências, rodadas de negócios e apresentações de oportunidades de investimento na cidade, que somarão mais de 40 eventos de alta qualidade.

“Em seis meses pretendemos apresentar o novo ambiente e as novas oportunidades de negócio no Rio de Janeiro para 2.800 tomadores de decisão de 800 empresas e, com isso, atrair até 40 projetos nos próximos dois anos”, informa Marcelo Haddad, presidente da Rio Negócios, agência de atração de investimentos para a cidade, que é responsável pela concepção e execução do projeto Casa Rio. 

A Casa Rio terá suas conferências realizadas de março a setembro, no Museu do Amanhã, que já se tornou um ícone da cidade. O foco das conferências são temas ligados à energia, hospitalidade, ciências da vida, infraestrutura, tecnologias, seguros e resseguros e indústria criativa. 

Sobre Rio Negócios

Agência oficial para atração e promoção de investimentos do Rio de Janeiro, a Rio Negócios é uma agência sem fins lucrativos nascida de uma parceria público-privada entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Associação Comercial do Rio de Janeiro

Fonte: Assessoria de Imprensa Casa Rio 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *