708 vagas de emprego em Macaé

A Agência de Trabalho, Educação Profissional e Renda (Agetrab) oferece para esta semana 708 vagas de emprego em diversas áreas para ambos os sexos. 

No site: www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível cadastrar-se e agendar-se para vagas de emprego, carteira de trabalho e carteira de identidade.

A partir do agendamento no site, o interessado deverá comparecer à Agência/CTM, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), na Barra de Macaé. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

LEDUCA-MACAE
708 vagas de emprego em Macaé. Foto: Divulgação

Entre as vagas estão 80 para caldeireiro – os requisitos são ter dois anos de experiência comprovada na Carteira de Trabalho ou três anos como ajudante de caldeireiro, possuir Salvatagem e Huet em dia (carteirinha e certificado), NR 33 (curso de espaço confinado em dia) e Ensino Fundamental completo.

Para vaga de ajudante de Caldeireiro as exigências são ter Salvatagem e Huet em dia (carteirinha e certificado), NR33 (curso de espaço confinado em dia) e possuir Ensino Fundamental completo. Para vaga de encarregado de Caldeiraria,o trabalhador precisa ter dois anos de experiência comprovada na carteira como encarregado de caldeiraria, tem que possuir técnico em mecânica ou técnico em eletromecânica com CREA ativo, Salvatagem e Huet em dia (carteirinha e certificado) e NR 33 (curso de espaço confinado em dia).

Acesse as vagas em: www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda

Fonte: Ascom/Macaé-RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *