Voluntários atendem aos pedidos de Natal de crianças carentes de Sorocaba

 A entrega dos presentes é promovida há oito anos pelo programa de responsabilidade social Case Multiação 

Na sexta-feira (04/12), quase 400 crianças participaram do tradicional Natal Solidário promovido pelo Case Multiação, programa de ações sociais da Case IH e Case Construction Equipment, marcas da CNH Industrial. Durante a confraternização, na fábrica em Sorocaba (SP), funcionários e voluntários realizaram os desejos de Natal escritos nas cartas enviadas pelas crianças, assistidas por programas da Pastoral do Menor em Sorocaba.

A 8ª edição do Natal Solidário começou com um café da manhã e seguiu com atividades recreativas como piscina de bolinhas e brinquedos infláveis. A entrega dos presentes foi feita pelo Papai Noel. Entre os pedidos estavam brinquedos, roupas e calçados. “Ficamos muitos felizes de contribuir com o desenvolvimento dessas crianças por meio das ações sociais que desenvolvemos o ano inteiro e agora é o momento de celebrar as conquistas”, afirmou Erika Michalick, responsável pela área de Sustentabilidade da CNH Industrial.

NATAL CASE
Foto: Alexandre Lombardi

Desde 2008, o Case Multiação investe em ações que incentivam a prática de esportes, o desenvolvimento cultural e a inserção social em Sorocaba e região. Segundo Erika, mais de 2000 crianças e adolescentes participam de projetos sociais apoiados pelo programa, como o Pintura Solidária, Bola da Vez e Arremesso para o Amanhã. 

Em 2015, um dos principais investimentos do programa Case Multiação foi a reforma do Centro Educacional Comunitário (CEC) da Pastoral do Menor, no bairro Habiteto, em Sorocaba. Mais de 400 crianças e jovens foram beneficiados com a obra, que durou cerca de três meses e incluiu a reforma do telhado, da cozinha e a construção de uma quadra poliesportiva. 

Sobre a Case IH – a Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana, café e algodão, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. São produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. Case IH é uma marca da CNH Industrial. Mais informações podem ser encontradas no site www.caseih.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa CASE IH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *