Trevo Drywall marca presença no 1º Encontro Regional de Construção a Seco (LSF)

Maio, 2017 – Única fabricante 100% brasileira de drywall e uma das maiores fornecedoras de matérias-primas para construção a seco do país, a Trevo Drywall é presença garantida no 1º Encontro Regional de Construção a Seco – Light Steel Frame (LSF), evento agendado para os dias 10 e 11/05, em Recife (PE). A participação da empresa acontecerá em conjunto com fabricante de placas cimentícias PlacLux – seus produtos são distribuídos nas Regiões Norte e Nordeste pela Trevo Drywall.

Pricila Correali OK
Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall.

“Mostraremos o nosso portfólio completo de chapas de drywall, inclusive os recém-lançados modelos de 15 mm de espessura, que conferem ainda mais resistência mecânica e ao fogo, além de maior conforto termoacústico”, detalha Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall. Desde 2008, a empresa opera em Juazeiro do Norte (CE) uma fábrica dedicada à produção de chapas de drywall standard e resistentes à umidade e ao fogo.

Em relação aos produtos da PlacLux, Pricila informa que serão apresentadas no evento as placas Profort ds de 12,5 mm, largamente utilizadas como fechamentos entre vigas e pilares estruturais de construções em LSF. “Seus diferenciais são a redução da carga aliada ao aumento da resistência da construção e à diminuição do tempo de obra”.

Sistema relativamente novo no Brasil, o LSF vem ganhando cada vez mais espaço entre as construtoras graças a características como racionalização da mão de obra, rapidez na execução e retorno mais rápido do investimento. “Também é o método mais sustentável que existe, pois gera mínima quantidade de entulho, quase não consome água e só trabalha com materiais totalmente recicláveis”, salienta a diretora comercial da Trevo Drywall.

Depois de Recife, estão programadas mais duas edições do Encontro Regional de Construção a Seco, uma em Brasília (10/08) e outra em Porto Alegre (09/11).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.construcaoasecolsf.com.br.

Investida pelo fundo Rio Bravo Nordeste, a Trevo Drywall também distribui mezaninos, OSB, massas, perfis e diversos tipos de acessórios para a construção a seco.

Mais informações em www.trevobrasil.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *