Soluções Tecnológicas são oportunidades de bons negócios para setor de saneamento durante Roadshow Aquamec 2017

Março, 2017 – Se há um mercado em franca expansão no Brasil neste momento é do Saneamento. São inúmeras soluções tecnológicas disponíveis para o setor a fim, de promover maior eficiência no tratamento de água, solo e efluentes nas diversas áreas produtivas: Agricultura, Indústria de Transformação, Construção Civil, Mineração, Óleo e Gás e Químico.  

AQUAMEC PUBLICO OK
Público atento durante o Seminário Internacional de Tecnologias Avançadas para Tratamentos de Águas e Efluentes. Créditos: JCC

O Roadshow organizado pela Aquamec, – empresa líder em soluções completas em saneamento na America do Sul -, junto com seus principais parceiros comerciais, como a Selwood (fabricante de bombas), Jaeger-Aeration (fabricante de difusores), FSM, Vodaflo, Isoil Lamon entre outras empresas que seguem a lógica mercadológica de fornecer os melhores serviços, inovações e equipamentos para ao mercado internacional e nacional de saneamento.

Foto Marco
Marco Formicola, diretor executivo da Aquamec. Créditos: Divulgação

Marco Formicola, diretor executivo da Aquamec, explica um pouco do termômetro dos encontros pelo país, como os já realizados em Curitiba e no Rio: “Estamos tendo uma repercussão bastante interessante no Roadshow 2017, com uma procura acima do esperado pelos profissionais do mercado para participar do encontro. Isso demonstra que temos muitas pessoas interessadas acima das nossas expectativas para ouvir falar sobre novas tecnologias em saneamento e tratamento de água”.  

Após passar por Curitiba e Rio de Janeiro, Porto Alegre(27), Brasília(28), Belo Horizonte(29) e São Paulo(31) serão as próximas capitais visitadas. O evento conta com a presença de especialistas da área, dando um aporte técnico de inovação e qualidade. 

O público em geral, é formado por gestores públicos, engenheiros, empresários e técnicos que atuam na área de tratamento de água, solo, efluentes no Brasil.

Marcos ainda comentou sobre o alto nível do evento apresentado nas duas primeiras cidades visitadas e a expectativa para a próxima semana de encontros:

“Nós conseguimos juntar e trazer um grupo de empresas tanto da Europa quanto do EUA que em conjunto trazem para o Roadshow 2017, as tecnologias mais inovadoras e recentes neste segmento e por conta disso acaba dando um nível excelente no encontro e uma grande repercussão”, finalizou o diretor executivo da Aquamec. 

Link para inscrições: http://aquamecbrasil.com.br/roadshow2017/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *