Soluções para isolamento termoacústico são destaque na edição de 21 anos da Construsul

Junho, 2018 – Profissionais da área de construção tem endereço certo na primeira semana de agosto. De 1º a 4 acontece em Porto Alegre (RS) mais uma edição da Construsul, que completa 21 anos em 2018 e é uma das maiores feiras do segmento. E a Ecofiber, marca do Grupo Altenburg especializada em soluções termoacústicas é uma das expositoras.

Entre os diferenciais apresentados pela empresa, João Adriano Filho, gerente comercial da empresa, destaca o uso de produtos ecologicamente corretos como matéria-prima. “Utilizamos na composição de nossos materiais um percentual de fibras oriundas da reciclagem de garrafas pet”, diz.

Além de atuar na área de construção civil, a Ecofiber desenvolve produtos para o setor moveleiro e têxtil. No evento a companhia apresenta sete produtos desenvolvidos para diferentes sistemas construtivos:

Ecofiber Ceiling: painéis termoacústicos para forros modulares. Excelente eficiência e ótima relação custo beneficio pode ser aplicado em igrejas, auditórios, cinemas , indústrias em geral .

Ecofiber Wall: manta de isolamento térmico e acústico para aplicação em sistemas de drywall, steel frame, wood frame e similares.

Ecofiber Roof: manta que garante isolamento térmico e acústico de coberturas.

Ecofiber Floor: solução para tratamento de ruído de impacto. Esta manta é indicada para aplicação entre a laje e o contrapiso de apartamentos.

Ecofiber Hydro: manta para isolar ruídos de tubulações hidrossanitárias.

Ecofiber Flex: isolamento térmico e acústico para dutos e ou equipamentos de ar condicionado.

Ecofiber Sound: painéis termo acústicos para isolamento de ruídos (som), ideal para espaços como salas de máquinas, grupos geradores evitando que outros locais sejam impactados pelo barulho. Essa solução também é indicada para fachadas com pele de vidro, pois auxiliam no isolamento de temperatura, além dos ruídos.

Fonte: Imprensa/Ecofiber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *