SINDUSCON Joinville elege nova diretoria

Empresário Vilson Buss, da Rôgga Empreendimentos, assume a presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville para a Gestão 2018/2020

Abril, 2018 – O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (SINDUSCON) elegeu no dia 10 de abril sua nova diretoria. À frente da entidade na Gestão 2018/2020 estará o empresário Vilson Buss, da Rôgga Empreendimentos. A solenidade de posse será em junho. Vilson Buss, que era Diretor da Indústria Imobiliária na Gestão 2016/2018, vai suceder o empresário Mario Cezar de Aguiar na presidência da entidade pelos próximos dois anos.

Vilson Buss, da Rôgga Empreendimentos, assume a presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville 18/20.

Tendo como prioridade o desenvolvimento da indústria da construção civil, a qualificação profissional, a saúde e a segurança dos trabalhadores, a nova diretoria do SINDUSCON Joinville encara o desafio de contribuir com as empresas do setor para a retomada e o fortalecimento dos negócios e reforça sua intenção de participar ativamente dos projetos e decisões que garantam o crescimento sustentável da cidade.

De acordo com o novo presidente do SINDUSCON Joinville, empresário Vilson Buss, a meta é ampliar os serviços oferecidos aos associados com olhar voltado principalmente à qualificação e à inovação do setor. “Vamos continuar atuando em defesa da indústria da construção civil e, para tanto, reforçaremos ainda mais as parcerias de sucesso que já temos, há muitos anos, com entidades como a Fiesc, o Senai e o Sesi, entre outras”, diz.

Nos planos da nova diretoria, continua Vilson Buss, estão a criação e o lançamento de eventos que congreguem os associados e contribuam para a aceleração dos negócios e o incremento das vendas. “Nossa intenção é tornar mais dinâmica a comercialização da produção imobiliária em Joinville”, explica.

Criado em 1948, o SINDUSCON Joinville é o mais antigo sindicato da construção civil de Santa Catarina. Ao longo destes 70 anos de atuação, a entidade vem contribuindo de forma ativa nas discussões e projetos para o futuro da cidade e trabalhando em prol do desenvolvimento do setor e das empresas associadas. Além de investir na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o sindicato defende também o respeito à legislação, o crescimento sustentável de Joinville e a garantia de uma cidade cada vez melhor para os joinvilenses.

Diretoria SINDUSCON Joinville – Gestão 2018/2020

Presidente – Vilson Buss

Vice-Presidente – Marco Antonio Corsini

Diretor Administrativo e Financeiro – Thiago Borba

Diretor de Economia e Estatística – Mario Cezar Castro de Aguiar

Diretor de Relações Trabalhistas e Sindicais – Antonio Carlos Wolf

Diretora da Indústria Imobiliária – Ana Rita Vieira

Diretor de Obras Públicas e Serviços – Vanderlei Buffon

Diretor de Relações Institucionais – Bruno Freitas Cauduro de Oliveira

Diretor de Meio Ambiente – Francisco Mauricio Jauregui Paz

Suplente de Diretor – Jorge Luiz Correia de Sá

Fonte: Imprensa/Sinduscon- Joinville

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *