São Gonçalo em festa celebra nova fase: MRV Engenharia, Seconci-Rio e Abrafati comemoram a formatura de mais três turmas com diversas benfeitorias em Vila Lage

Residencial Solare. Divulgação

Rio, dezembro, 2017 – A MRV Engenharia, o Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci – Rio), a Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), com o apoio da Suvinil só têm motivos para comemorar: 72 alunos integrantes do curso de pintores profissionais estão prontos para ingressar no mercado de trabalho. Ao todo, já são 225 moradores de São Gonçalo beneficiados pelo projeto de capacitação da construtora.  A cerimônia de formatura acontecerá na próxima terça-feira, dia 19 de dezembro, às 10:00 horas no canteiro de obras Reserva Solare.

Após a formatura será feita a inauguração de uma ciclovia de 1 km  e a entrega da pintura dos 54 blocos no Conjunto Araribóia, realizada pelos próprios alunos, valorizando social e economicamente a região. “Qualificamos a população e ainda oferecemos um ambiente com mais qualidade de vida e bem-estar”- destacou Luiz Eduardo Machado, diretor executivo da MRL Engenharia. A atividade faz parte das ações do projeto Solare Vizinho do Bem, programa de relacionamento entre a MRV e a comunidade local, que recebeu o investimento de 600 mil reais só em paisagismo e sinalização viária e semafórica.

Cheque
Prêmio de 14 mil Reais. Divulgação

O balanço de todas as atividades desenvolvidas pelo programa em 2017 e os dez projetos socioeducativos eleitos através de votação popular do Edital para Pequenos Projetos serão anunciados na ocasião. Os escolhidos pela comunidade receberão um cheque-símbolo no valor de 14 mil cada. Em janeiro os projetos receberão capacitação e serão acompanhados durante todo o ano.

Mas isso não é tudo: Papai Noel chegará com lembranças para a garotada e o encerramento será feito com uma emocionante tocata de Natal.

SERVIÇO:

Data: Dia 19 de dezembro, terça-feira

Local: Canteiro de Obras Reserva Solare

Av. Lucio Tomé Feteira, 312 – Vila Lage, São Gonçalo / RJ

Formatura – Curso de Formação Profissional em Pintura Imobiliária

Inauguração da Ciclovia e conclusão das pinturas do Conj. Araribóia

Horário: 10:00h

Balanço das Atividades e Divulgação do Resultado Edital

Horário: 10:40h

Chegada do Papai Noel e Tocata de Natal

Horário:11:30h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *