Plaza Shopping Niterói celebra a Semana do Meio Ambiente

Shopping apoia iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente com exposição, distribuição de mudas e demais atrações gratuitas

Semana do Meio Ambiente Plaza Niterói
Semana do Meio Ambiente Plaza Niterói . Créditos: Divulgação

Junho, 2017 – A Semana do Meio Ambiente, comemorada em junho, é um evento tradicional em Niterói e visa conscientizar toda sociedade sobre a importância de deixar um legado sustentável no mundo. Realizada pela Secretaria do Meio Ambiente em conjunto com a Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), a iniciativa contará com o apoio do Plaza Shopping Niterói pelo segundo ano consecutivo.

Até 11 de junho, o shopping está com um espaço exclusivo no 2º piso dedicado às ações da Semana do Meio Ambiente. Lá, participantes de todas as idades poderão conhecer, experimentar e aprender como a reciclagem e a tecnologia contribuem para um planeta mais sustentável.

A programação inclui distribuição de mudas nativas da Mata Atlântica; mostra de curtas-metragens e vídeos de sustentabilidade e turismo; exposição de tecnologia fotovoltaica e eólica; e lançamento do Atlas de Unidades de Conservação de Niterói.

Além disso, a Clin promoverá atrações infantis gratuitas durante o evento. De segunda a sábado, os pequenos poderão participar de contação de história e oficina de artesanato, respectivamente às 11h e às 17h. E no domingo, a contação de história começará às 16h e a oficina de artesanato às 17h.

As atrações da Semana do Meio Ambiente são gratuitas e abertas a todo público, com classificação livre. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói.

Mais informações pelo site www.plazaniteroi.com.br ou pelo telefone (21) 2621-9400.

Serviço – Semana do Meio Ambiente

Data: até 11 de junho

Horário: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h

Local: Plaza Shopping Niterói – 2º piso

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói

Evento gratuito, classificação livre

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *