Nova geração de furadeiras de impacto Bosch tem robustez e alto desempenho

A Bosch, líder mundial em ferramentas elétricas, renovou sua linha de furadeiras de impacto, trazendo para o mercado produtos ainda melhores para atender as necessidades do dia a dia dos usuários com mais qualidade, maior durabilidade, segurança e conforto. 

A nova geração de furadeiras inclui os modelos GSB 13 RE, GSB 16 RE e GSB 20/2 RE, com características diferenciadas das versões anteriores e que reforçam o compromisso da Bosch com o desenvolvimento de produtos visando melhorar a competitividade dos profissionais, seja da construção, pequenos empreiteiros ou instaladores. Mais robustos e versáteis, os produtos foram desenvolvidos para proporcionar melhor desempenho durante o trabalho. 
BOSCHA Bosch busca entender as expectativas do profissional, por isso constantemente realiza pesquisas de mercado para aprimorar seu portfólio, assim como fez para o desenvolvimento da nova linha de furadeiras de impacto. “Nosso objetivo é ser uma grande parceira dos profissionais nas obras, portanto, oferecemos ao mercado uma nova geração de produtos ainda mais modernos, com tecnologia avançada e adequados a diferentes demandas”, explica o diretor de Marketing da América Latina, Shandrus Hohne de Carvalho. 

Benefícios garantem mais produtividade 
Entre os destaques está a furadeira de impacto GSB 13 RE, considerada a mais durável da categoria e com motor de 650W. Esta ferramenta é indicada para aplicaçõe s em madeira, metal e concreto. Reversível e eletrônico, o produto dispõe de duas funções (com e sem impacto) e pesa apenas 1,6 kg, favorecendo também o manuseio em locais estreitos e de difícil acesso. 

A furadeira de impacto GSB 16 RE possui pré-seleção de velocidade para diferentes tipos de aplicações e maior produtividade. Além disso, tem potente motor de 750W, engrenagens helicoidais e caixa de engrenagem mais robusta, garantindo maior durabilidade da ferramenta. 

Já o terceiro modelo da linha, a GSB 20-2 RE, conta com o melhor custo-benefício, motor de alto desempenho de 800W e função reversível, que garante a mesma potência em ambos os sentidos de giro. Outro diferencial desta versão é o mandril sem chave de troca rápida. Este modelo também está disponível no mercado na opção GSB 20-2, que, assim como a GSB 20-2 RE, tem design ergonômico, engrenagens helicoidais e caixa de engrenagem em metal. Para maior segurança, as duas versões possuem embreagem me cânica para proteção contra travamento do acessório e botão deslizante de duas funções (com e sem impacto). 

Mais informações no site: www.boschferramentas.com.br 

Fonte: Assessoria de Imprensa Bosch 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *