Mercado Imobiliário: Rôgga entrega um dos maiores empreendimentos de Balneário Piçarras (SC)

Dezembro, 2017 – A Rôgga entregou um dos empreendimentos imobiliários mais completos do litoral do Estado. Construído em região privilegiada em Balneário Piçarras (SC), o Bali Beach Home Club inova pelas mais de 30 opções de lazer, por estar localizado à beira-mar e trazer o open mall no térreo do empreendimento, com 16 salas comerciais. O Valor Geral de Vendas (VGV) de todo o empreendimento foi de R$ 130 milhões. “Foi uma obra gigantesca, feita em três anos, o maior empreendimento imobiliário construído em Piçarras”, destaca Vilson Buss, presidente da Rôgga.

Bali Beach Home Club, empreendimento da Rôgga entregue no Balneário Piçarras (SC). Divulgação

O terreno de 10 mil metros quadrados foi distribuído em quatro torres, totalizando 324 apartamentos, com plantas que contemplam dois ou três dormitórios. A linha Home Club traz residenciais projetados para proporcionar comodidade, bem-estar e segurança. O Bali Beach dispõe de mais de 30 opções de lazer. São ambientes equipados e decorados para satisfazer os futuros moradores em todas as estações do ano. Entre eles, estão raia semi-olímpica de 25 metros, solário, piscinas infantil e adulto, piscina coberta aquecida, bar molhado, deck, jacuzzi, frontenis, home theater, quadra descoberta, casa de boneca, boulevard, salão de festas, espaço fitness e pilates, espaço gourmet, espaço pet, sauna, salão de jogos, quadra descoberta, entre outros.

“Balneário Piçarras ainda tem sete quilômetros de praias com águas calmas, limpas e próprias para banho em toda a orla marítima, tornando-se uma excelente opção para toda a família”, ressalta a diretora comercial da construtora, Aline Ev. Rogério Andrade dos Santos e Rosemeri Lucas de Carvalho moram em Joinville, estão noivos e se casam daqui a seis meses. Ele é engenheiro de processos, ex-funcionário da Rôgga, e ela atua em área administrativa na cidade. “A pretensão, desde quando conhecemos o empreendimento, sempre foi morar em Balneário Piçarras”, recorda. A região se destaca pelas facilidades de acesso tanto pela BR-101 como pelo Aeroporto de Navegantes, a 12 km, e o rápido acesso ao parque Beto Carrero World. “No Bali Beach, se eu tropeçar na piscina, já caio na praia”, brinca o engenheiro.

Investindo no litoral

Janice Werka Vieira, gerente regional da Superintendência Norte de Santa Catarina da Caixa Econômica Federal, frisa que, em 2017, houve um reaquecimento do mercado na região litorânea em comparação ao ano anterior. “A Rôgga tem um diferencial, não desacelerou, trouxe mais opções. O investimento foi bastante alto”, ressalta. “As vendas do Bali Beach foram impressionantes, um dos produtos que teve maior velocidade de vendas da nossa região. Até hoje é um dos argumentos que utilizamos para vender os outros empreendimentos da Rôgga”, destaca Guilherme Luis, sócio-diretor da Casal Imobiliário, de Jaraguá do Sul.

Janice frisa que o perfil de quem adquire imóvel na praia é de aposentados, na maioria das vezes já investindo com recurso próprio. Hélio Renato Christen é um exemplo: está aposentado, casado, e tem quatro filhos. Mora em Blumenau e já havia adquirido um apartamento no residencial Nautilus. Agora, comprou mais dois no Bali Beach. “Inicialmente, adquiri para fazer investimento. É um conceito de apartamento diferente na região. Com acesso direto a praia, é um conforto que outros não têm, único em Balneário Piçarras”, evidencia.

Para o presidente da Rôgga, Vilson Buss, o mercado imobiliário no litoral é bastante sensível em termos de assertividade. “A Rôgga tem expertise hoje que faz uma grande diferença, todos os empreendimentos nossos foram muito bem sucedidos”, ressalta. “Os produtos do litoral estão cada vez sendo mais procurados, e a Rôgga vem trazendo qualidade em valor acessível, ajudando muito as famílias a conquistar o sonho do imóvel na praia”, destaca Ziemann.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *